Leda Risse vai à festa dos 107 anos da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF)

 

Evento contou com a palestra do filósofo Luiz Felipe Pondé.


 

            No dia 26 de maio, em Florianópolis, no Teatro Governador Pedro Ivo, aconteceu a badaladíssima festa em comemoração aos 107 anos da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF). Com mais de 4 mil empresas associadas, a instituição centenária é o reflexo do crescimento empreendedor e empresarial, na região de Florianópolis.

            E Leda Risse, ao participar deste evento e acompanhada das apresentadoras Ingrid Pipolos e Sandra Oliskovicz, tornou-se uma marca neste processo de crescimento. Nascida em Pernambuco e depois de viver por mais de 20 anos na Suíça, onde constituiu família, Leda retorna ao Brasil e vai se instalar na Ilha da Magia. Desde janeiro de 2022, a empresária, empreendedora e artista plástica conseguiu sentir a força do crescimento de Floripa e se insere neste projeto.

            De espírito empreendedor, Leda, ao participar das comemorações da ACIF, coloca-se ao lado de empresários e empresárias, com o intuito de buscar soluções inovadoras que ajudem a fomentar o crescimento empresarial, de negócios, de qualificação de equipe e a facilitação de gestão.



            Neste evento em comemoração aos 107 anos, a ACIF não comemorou o seu aniversário. Fez algo muito mais significativo, neste evento a quantidade de experiências, conhecimentos, networking negociados, foi considerável. Foi um jogar de luzes, através de holofotes, aos associados e empreendedores que fazem a economia de Florianópolis girar e com isso, fazer com que a cidade cresça.

            Além de tudo isso já dito, a festa contou com a palestra do filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé. Autor de livros aclamador pela crítica e público, como – “Filosofia para corajosos” e “A era do ressentimento”, Pondé é diretor do Laboratório de Política Comportamental e Mídia da PUCSP e professor da FAAP, além de comentarista do Jornal da Cultura e colunista da Folha de São Paulo.

            O aniversário da ACIF proporcionou a entrega das Medalhas ACIF para empresas, instituições e personalidades, que se destacaram. Pois, afinal, são mais de 100 anos de funções e atividades, que ajudam nas conquistas que influenciam diretamente e impactam a economia de Florianópolis.

 

            Por: Clilton Paz.

Fotos: Arquivo Pessoal Leda Risse.

Comentários

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem