Erick Cesar - Foto Reprodução Youtube |
Erick Cesar participou na última sexta-feira em um bate papo consagrado como Contos & Sambas exclusivo com a consagrada Repórter da TV Fama, Lisa Gomes.
Lisa Gomes - Foto Reprodução Youtube |
A entrevista aconteceu nos estúdios da Lipa Comunicação comandada pelo Empresário e CEO da empresa Paulo Roberto, no centro de São Paulo, aproximadamente no início da noite.
Lisa Gomes e Erick Cesar - Foto Reprodução Youtube |
No decorrer da entrevista vários amigos e artistas entraram ao vivo deixando aquele recadinho especial para o Erick e que ele comentou e agradeceu pelo carinho, entre eles: Banda Sampagode , Tchaka Drag Queen, Dimmy Kieer -Di César, Lili Vargas, Ana Dutra, Márcia Ramiro, Bruno Lima do Grupo Identidade, Lourdes Castro, e é claro da querida Leci, entre outros.
Veja o recadinho da Leci Brandão:
Leci Brandão - Foto Reprodução Instagram |
“Meus amigos, minhas amigas, eu sou a Leci Brandão. É com muito prazer que eu quero parabenizar meu querido amigo Erick Cesar cover Leci Brandão. Ele não tem a dimensão de quanto ele foi, é e será importante na minha vida, afinal de contas a gente sobrevive em outros espaços por causa do Erick Cesar. Quero que Deus te de muita saúde muita luz na sua caminhada sabe! Reconhecer a sua dedicação, a sua sinceridade, a sua lealdade ao nosso trabalho artístico. Deus te abençoe, te proteja e te ilumine cada vez mais. Parabéns a todos vocês que estão aí participando e acompanhando a live de cinco anos de Erick Cesar, Cover Leci Brandão."
Lisa Gomes e Erick Cesar - Foto Reprodução Youtube |
Como Leci Brandão entrou na vida de Erick?
"Minha história começou em 1987 quando eu tinha apenas um ano de idade. Tocava Leci no meu reduto familiar. Meu pai presenteou a minha mãe com LP Dignidade que tinha Fogueira de uma paixão e Só quero te Namorar... afinal quem não gosta de namorar né? Eu fui uma criança que tive a oportunidade de crescer ouvindo o bom samba de Leci Brandão e deu no que deu!"
“Você está muito parecido com a Leci, siga em frente que isso vai dar certo. ”
Erick Cesar - Foto Reprtodução Youtube |
Assim nosso querido artista está até hoje na estrada e comemorando seus anos de carreira como reconhecido cover da cantora. Vale ressaltar que Erick, foi o precursor nas Paradas LGBTs do Brasil. "O samba foi incluído depois da nossa chegada e quem nos fez o primeiro convite foi Heitor Werneck. Depois do meu primeiro show no Vale do Anhangabau , fizemos Rio de Janeiro, Santos, São Carlos. A diversidade sempre esteve presente como pauta principal mesmo antes de fazer Leci Brandão Cover, estou dando continuidade naquilo que tem que ser retratado etc e tal."
Eu acho que a gente finaliza essa noite de celebração com muita emoção e legitimidade. Nunca programei ser cover, nada disso! Aconteceu tudo naturalmente, e eu acho que é muito mais que questão de homenagem a Leci, e sim uma questão de defesa do patrimônio cultural que é o Samba e através disso, a gente não defende só o samba, mas as lideranças negras, a diversidade e as religiões de matrizes africanas. Então meu trabalho é muito sério e as pessoas tem que respeitar.
Erick Cesar inovou e encerrou a celebração com a canção Valeu Demais ,em homenagem à memória de Fernando -Produtor do Documentário de Leci Brandão.
Serviço
Postar um comentário
Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica