Errol Sansade lança o single ‘Quién Será’ nas plataformas digitais

 

Errol Sansade/Foto de divulgação 
                   

O cantor e intérprete, Errol Sansade acaba de lançar a música ‘Quién Será’ pelo selo Trip Music Group, da INGrooves (Grupo Universal Music). A faixa é uma canção mexicana relançada pelo artista, que se destaca pela originalidade nos arranjos do produtor Misael da Hora e na interpretação moderna e caliente. A música está disponível em todas as plataformas de streaming. 

Com mais de 40 anos de carreira, o cantor pode ser considerado um dos grandes artistas da música, com performances para espetáculos no Brasil e no Exterior. Graduou-se em Arte Dramática no Conservatório Nacional de Teatro do Rio de Janeiro, e especializou-se em técnica corporal com a americana Nelly Laport.

Em sua carreira cênica, estreou profissionalmente no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM), ao lado de Paulo Gracindo e Marco Nanini.

Em 1992, gravou pelo selo ‘Niterói Discos’, o álbum ‘Às vezes é assim’, com músicas inéditas especialmente para artistas como: Eduardo Dusek, Carlos Colla e Suely Costa. O álbum foi lançado no programa Sem Censura, da ex TVE, com grande repercussão.

Errol Sansade atua também como produtor dirigindo seus shows como os espetáculos ‘América-América’, ‘Errol Esotérico’, ‘Livre para Voar’, todos apresentados no Teatro da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói. 

A escolha da música se deu principalmente em razão da atualidade da letra. De forma sutil, o artista acrescentou ¨Quién será el que me quieira a mí” apresentando assim ambiguidade de gênero, afirmando querer voltar a viver nova paixão e ao calor  de um outro amor, dirigindo-se ao homens ou mulheres, na eterna busca do prazer e do amor, inerente a qualquer ser humano, ressalta Errol.  

Sobre a Trip Music Group

Idealizado pelo cantor e produtor MC Windson e o produtor Dj canibal o Mago, a Trip Music Group é um selo distribuído pela INGrooves, do Grupo da Universal Music que pretende lançar no mercado brasileiro, diversos artistas com potencial de crescimento no cenário fonográfico.

O single ‘Quién Será’ está disponível nos principais serviços de música e no canal do artista no YouTube.

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=ozFzphwwjA4

Spotfy:https://open.spotify.com/track/36pf4sPF7pt4eHdF9oabEz?si=FuI3MgUaT1aKWRnRG022yw&nd=1



Instragram:    https://www.instagram.com/cellebriway/

Comentários

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem