WESLEY NÓOG EXALTA A TERNURA E O RESPEITO COM QUE A MULHER DEVE SER TRATADA EM SEU NOVO AUDIOVISUAL/CLIPE “SALVE A FLOR”, COM A CHEGADA DA PRIMAVERA

  WESLEY NÓOG EXALTA A TERNURA E O RESPEITO COM QUE A MULHER DEVE SER TRATADA EM SEU NOVO AUDIOVISUAL/CLIPE “SALVE A FLOR”, COM A CHEGADA DA PRIMAVERA



Wesley Nóog - audiovisual - Salve a Flor



O Rei do Sambasoul Wesley Nóog, com a chegada da Primavera, faz o lançamento mundial, no próximo dia 22 de setembro, às 13h, do seu novo audiovisual/clipe “Salve a Flor”, um Sambasoul suingado e envolvente em uma exaltação à Flor Mulher e de como toda a mulher deve ser tratada, com TERNURA E RESPEITO.


A canção faz parte do álbum Sou Assim, lançado em 2013, com grande repercussão, vendagem e sucesso de crítica na avaliação de muitos especialistas. Nóog permanece nos Estados Unidos realizando seus shows, após a grande turnê realizada pelo País, com mais de vinte shows, mas também segue com suas produções e projetos, colhendo frutos desta turnê.


“Salve a Flor, salve a flor. Que a Mulher, gosta com amor”

“Toda a Mulher gosta de flor, ainda mais se for com amor”


O Audiovisual/Clipe Salve a Flor é resultado de sua apresentação no Center Park de Durham, no espetáculo PlayList Concert Séries, em parceria com a IximcheMedia, produtora de conteúdo, pertencente ao casal Roderico Yool-Diaz e Emily Rhyne, que em breve lançará um documentário reunindo artistas que vivem nos Estados Unidos, realizando seus trabalhos. E não seria diferente com Wesley Nóog, que fará parte do documentário, e que sempre através da sua arte promove a alegria, ameniza a dor e busca a harmonia e a justiça social.



Wesley Nóog - audiovisual - Salve a Flor - Capa



Já devido à apresentação no projeto Green Eimaj By, esteve em Roanok, Virginia, onde conheceu o cantor e compositor Mack Lyndioin, destaque do R&B, daí surgiu uma grande parceria musical, Sambasoul e R&B, onde já começaram a produzir juntos e em breve será lançado o single “Pixaim”, gravado no Jeff Center/Music Lab, um dos mais importantes e modernos estúdios dos Estados Unidos. AGUARDEM! Veja aqui uma prévia do virá: https://www.instagram.com/p/ChkJcwfvQQK/


Por fim, citando parceria de sucesso, a Agência Sambrasil do jornalista Marcelo Faria, que faz a assessoria de imprensa do Wesley Nóog, foi indicada a um dos principais prêmios ligados à mídia, promovido pelo Movimento Sub-Discos Label Distro, na categoria assessoria de imprensa. Essa parceria chega também ao Portal Sambrasil – Maior Portal de Notícias, Entretenimento, Referências e Pesquisas sobre o Mundo do Samba. Marque a notificação e o lembrete para ver O LANÇAMENTO DO AUDIOVISUAL/CLIPE SALVE A FLOR.





Nóog é destaque no cenário musical independente, realizando sonhos e alçando voos cada vez mais altos. Desde 2021 teve um crescimento gigantesco nas plataformas de streaming atingindo cerca de 3.5 milhões de plays em músicas autorais nas principais plataformas. Os singles “O Rio se Apresenta”, “Casa de Irene” e “Pixaim” estão atualmente ativos nas playlists editoriais: "Samba”, “Sambasoul” e “MPB” alcançando mais de 300 mil plays por mês. “Salve a Flor” e “Luz de Deus”, estão percorrendo o mesmo caminho de sucessos em plays.


Ficha Técnica: Audiovisual/Clipe:


"SALVE A FLOR": Wesley Nóog & Roda Jardim Suspenso no “Playlist” em “Durham Central Park”,

North Carolina, Estados Unidos, em 01 de Julho de 2022.

Música: “Salve a Flor”, do álbum “Soul Assim”

Autor: Wesley Nóog (Voz e Violão)

Músicos: Caique Vidal (Percussão e Direção musical)

Berverly Batsford (Percussão)

Ramon Ortiz (Bateria)

Danny Grewen (Trombone)

Mary Overby (Produtora)

Iximche Media (Vídeo e Edição)

 

REDES SOCIAIS DO ARTISTA:

Facebook: https://www.facebook.com/wesleynoog/       

Instagram: https://www.instagram.com/wesleynoog/       

YouTube: https://www.youtube.com/c/WesleyNoog  

 

Fonte: Agência Sambrasil - jornalista Marcelo Faria

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem