Thaeme comemora ao lado da família o primeiro aniversário da caçula Ivy


 Na última quarta-feira (31), Thaeme (da dupla com Thiago) e o marido Fábio Elias reuniram familiares e amigos na cidade natal de ambos, Presidente Prudente (SP), para celebrar o primeiro ano de Ivy com uma grande festa que teve como tema Masha e o Urso. Thaeme e Fábio também são pais de Liz, de 3 anos.

 Ivy, na verdade, completa os 12 meses somente no dia 22 de setembro, mas Thaeme decidiu adiantar a festa por um motivo muito especial. "Queria muito contar com a presença da minha irmã que está no Brasil, mas mora na Alemanha e retorna ao país neste fim de semana. Como queria ela, meu cunhado e sobrinhos ao nosso lado, não pensei duas vezes", conta.

 

Para Thaeme, o aniversário de um ano de um filho não é apenas um registro, é o momento de estar ao lado de pessoas especiais que se amam e que torcem uns pelos outros, essa é realmente a importância de festas como essa, festa que teve que ser antecipada às pressas, mas que valeu cada esforço e correria.

 

"Pra mim, a festa de 1 ano é um grande evento, como um aniversário de 15 anos ou um casamento, então, alterar a data exigiu um malabarismo meu e dos meus queridos fornecedores que conseguiram deixar, em pouco tempo, tudo organizado e maravilhoso".

 

Ivy vestida de Masha e Liz de urso, eram só fofura. "Ivy estava radiante. Parece que estava sentindo a vibração e o carinho dos convidados. Ela aproveitou do início ao fim e ficou sorrindo o tempo todo. Foi coisa de Deus mesmo, muito lindo de se ver. Este, com certeza, será um dia inesquecível para nós e para as pessoas que estavam com a gente", emociona-se a mamãe coruja.

 

O papai, Fábio Elias, também era só alegria e não poupou elogios a amada. "Eu sempre confiei muito no bom gosto da Thaeme. Sei que quando ela se propõe a organizar celebrações como essa, tudo será perfeito. Fiquei muito feliz em estar ao lado das minhas filhas nesse dia tão especial e comemorar a data com amigos e familiares. A festa foi em Presidente Prudente, interior de São Paulo, local onde eu e Thaeme nascemos, o que tornou tudo ainda mais especial", conclui Fábio. 

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem