Projeto Experimente completa 8 anos com participação de Lobão

   Projeto Experimente completa 8 anos com participação de Lobão


Aniversário da maior feira de cervejas artesanais de Minas Gerais acontecerá no dia 8 de outubro, na UniBH unidade Buritis


Divulgação


Projeto Experimente, maior feira de cervejas artesanais de Minas Gerais, comemora oito anos de sucesso em outubro e quem virá assoprar as velinhas é o cantor Lobão, um dos maiores nomes do rock’n roll nacional. O encontro é no dia 8, sábado, e acontece no estacionamento da Faculdade UniBH, unidade Buritis, a partir do meio-dia.


“Nesse aniversário será uma honra para nós receber um artista que contribuiu tanto para o rock nacional. Lobão é um homem que sabe conduzir o público e estimular a alegria de todos. É isso que queremos! Que as pessoas comemorem este ao nosso lado, com muita alegria”, pontua Bruno Lins, organizador.


Divulgação


Ídolo dos anos 80, Lobão desembarca em Belo Horizonte para apresentar grandes hits de sua carreira que ficaram famosos tanto em sua voz quanto em interpretação de artistas renomados como Cazuza, Ney Matogrosso e a banda Blitz. Sucessos como “Me chama”, “Vida louca vida”, “A dois passos do paraíso” e “Rádio blá blá”.


"Nosso porwertrio está sacudindo todo o Brasil com nossa turnê Magma do Rock e vamos chegar em Belo Horizonte.


Nós faremos uma coisa etílica, uma coisa musical, uma coisa emblemática. Podem aguardar", brinca o músico.



Divulgação


Interessados em participar já encontram os ingressos disponíveis a venda e podem ser adquiridos a partir da plataforma Sympla (Experimente Aniversário 8 anos em Belo Horizonte - 2022 - Sympla). 


O valor parte de R$ 25 com direito a meia entrada. Crianças de até 14 anos não pagam entrada.


Divulgação


Parabéns para o Experimente!


Quem perder o aniversário do Experimente, perde muito mais do que um show de Lobão. Ainda que a participação do artista seja emblemática, o melhor da festa de oito anos do Projeto Experimente é a interação do público com o ambiente. 

Contemplando o evento mais de 20 cervejarias e ainda 15 restaurantes que são exemplos da boa gastronomia mineira.

Esse universo cervejeiro reúne cerca de 100 rótulos dos mais diversos estilos, permitindo aos degustadores viajarem por sabores que remetem a escolas clássicas alemãs, belgas, inglesas e americanas. Também ficam a disposição stands com garrafas de vinho e ainda drinks prontos a base de bebidas destiladas, como o gim. Já o cardápio varia desde pratos bem elaborados, passando pelo tradicional churrasco e alcançando os deliciosos e famosos tira-gostos dos botecos belo-horizontinos.


Outras três atrações também estão confirmadas. A começar pelo Jazz’n Coffee, um grupo que chega para entregar os maiores clássicos do jazz mundial, já o Texas embala o público com hits rock’n blues, e a Mandrix chega com um set list irreverente que preara um set list repleto de canções embaladas por solos arrepiantes de guitarra.


A diversão também é para as crianças. Por ocorrer na véspera da semana da criança, a equipe do evento proporciona um espaço gratuito para a molecada poder gastar energia a vontade. Oficinas de circo, um parque inflável e até atividades lúdicas estão programadas para ocorrer.


Divulgação

Para maior comodidade de toda família, o evento oferece um espaço com mesas para que os convidados possam ter tranquilidade para se deliciar. Não bastasse toda essa estrutura, também contempla um espaço pet, food bikes e ainda uma feira de produtores locais que fornecem desde a produtos artesanais a artigos típicos da culinária mineira. Estes produtos são comercializados.


“Completar oito anos, após esses meses difíceis de pandemia, é muito gratificante. E, agora, nos preparar para reunir as pessoas novamente, num local novo, com uma estrutura maior e com a certeza de muita diversão é ainda mais motivador. Como o próprio nome diz, o Projeto Experimente nascei para que as pessoas possam experimentar e degustar de momentos bons ao lado de gente querida, provando o melhor das cervejas e da gastronomia local. Há oito anos oferecemos essa temática a quem nos visita e fica o convite para mais uma vez um encontro cheio do melhor que a vida pode oferecer. Venham comemorar conosco”, convida o organizador.


Divulgação


Serviço

Projeto Experimente
Data: 08 de outubro de 2022, sábado
Horário: a partir de 12h
Local: UniBH, unidade Buritis (R. Líbero Leone, 259 – Buritis, Belo Horizonte)
Ingressos em: Experimente Aniversário 8 anos em Belo Horizonte - 2022 - Sympla


Divulgação

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem