O apresentador Rafael Pessina, revela em podcast "Durante entrevista nunca apanhei, mas já bati"

   O apresentador Rafael Pessina, revela em podcast "Durante entrevista nunca apanhei, mas já bati"

Divulgação

apresentador Rafael Pessina e sua esposa a produtora Talira Manñe, participaram na última terça feira (30) do podcast  "Na Gringa", em Orlando, nos Estados Unidos, e contaram bastidores do TV Fama, da Rede TV!, onde trabalhou por anos como repórter.


Divulgação

Pessina é conhecido no meio artístico por cobrir o mundo das celebridades, e fez uma revelação surpreendente no podcast. Ele contou aos anfitriões Carol Kanam e Hugo Alencar, sobre uma reação que teve ao cobrir um evento, e ser ignorado por uma celebridade: "Estava cobrindo o São Paulo Fashion Week, e fazia quatro horas que estávamos esperando esse artista, quando ele chegou, estava cercado por vinte seguranças e ignorou completamente a minha pergunta. Quando dei por mim, eu já tinha dado uma pequena microfonada no rosto, e disse que os seguranças tinha me empurrado",lembra o apresentador recém- casado, que está em lua-de-mel nos Estados Unidos, Rafael Pessina, já realizou mais de sete mil entrevistas e hoje é parceiro da apresentadora Cátia Fonseca, no programa vespertino, O Melhor da Tarde na Band. 


Hugo Máximo, Rafael Pessina, Talira Manñe e Carol Kanaan

Trecho da participação:


Participação completa:



Sobre o Podcast:

O Podcast "Na Gringa" é apresentado pelo casal Carol Kanaan e Hugo Alencar, em Orlando e realiza entrevistas ao vivo todas às terças e quintas-feiras com celebridades, artistas, políticos e influenciadores que vivem ou que estão sempre na Flórida, sobre assuntos variados. 

Já passaram grandes nomes como o cantor Xanddy do Harmonia do Samba, o humorista Matheus Ceará e o lutador de MMA José Aldo. Além do casal Eduardo e Heloisa Bolsonaro, o apresentador Neto e o cantor André Valadão.


Instagram Podcast Na Gringa:

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem