Espetáculo ‘Politicamente Incorreto’ chega ao Rio de Janeiro


 Monólogo será apresentado no Teatro Vannucci, localizado no Shopping da Gávea , Zona Sul da capital carioca, nos dias 14 e 15 de setembro as 21:00 e dia 16 de setembro as 19:30.


Humor e crítica social. Esses são um dos principais elementos que transitam pela peça ‘Politicamente Incorreto’. Encenado pelo ator pernambucano Diógenes Rodrigues, o espetáculo será apresentado no Teatro Vannucci, no shopping da Gávea, zona Sul do Rio de Janeiro. Dias 14 e 15 de setembro às 21:00 e dia 16 de setembro às 19:30. Para Diógenes, um dos criadores do projeto, o público carioca vai ter a oportunidade de conferir um monólogo leve, intenso e necessário.


Interpretando personagens com diferentes perfis, a exemplo dos icônicos Astrocelso, Dioneia, Betinho e Gina, o protagonista narra situações nas quais muitas pessoas já escutaram ou presenciaram em algum momento da vida. “A obra se utiliza de cenários, iluminação especial e interação com a plateia, se tornando uma experiência diferente em cada apresentação”, explicou Diógenes.


Dirigido por Filho Silva, o espetáculo homenageia um dos grandes nomes da arte brasileira, o humorista Paulo Gustavo, morto em maio de 2021, vítima da Covid-19. Diógenes traz ao palco Senhora dos Absurdos, um dos papéis marcantes da carreira de Paulo. O texto é assinado por por Ednilson Leite, Walter Vitti e pelo próprio Diógenes Rodrigues. Os ingressos para Politicamente Incorreto estão à venda no site Sympla por R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) - sujeitos à taxa.


Serviço


Espetáculo Politicamente Incorreto


14 e 15 de setembro  | 21:00

16 de setembro | 19:30


Teatro Vannucci - Shopping da Gávea, Rua Marques São Vicente 52. 3 andar, loja 371, Rio de Janeiro-RJ.


Assessoria de imprensa: SF Assessoria de Imprensa. 


Fotos: Ramire Lins.

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem