Dra. Luanna Caramalac Munaro recebe personalidades em Campo Grande-MS

                                                                  Crédito Fotos: Karenini Komiyama Viana 


 Dia 31 de agosto é comemorado o  "Dia do Nutricionista" e, para celebrar essa data,  a Dra. Luanna Caramalac Munaro abriu as portas do Instituto LCM para receber amigos, familiares, pacientes e personalidades da cidade de Campo Grande – MS.

"Foi um dia maravilhoso. Receber tantas pessoas especiais e que fazem parte da minha trajetória é muito gratificante.", conta Dra. Luanna.

Intituto LCM foi fundado pela Dra. Luanna e conta com uma equipe qualificada. Oferece diversos tratamentos como: procedimentos estéticos, ozonioterapia, protocolos de desintoxicação, além dos planos alimentares.

"Nutrição pra mim não é só entregar uma dieta ou uma receita de manipulação, é integrar a saúde do paciente corpo, mente e alma. Minha missão de vida é transformar a saúde e consequentemente a vida dos meus pacientes.",  diz Dra. Luanna Caramalac Munaro.

Dra. Luanna Caramalac Munaro é referência em nutrição funcional integrativa, atuando na prevenção e tratamento de várias patologias como:  doenças autoimune, depressão, infertilidade, compulsão alimentar, saúde intestinal, intolerância e alergias, além de emagrecimento e uma rotina saudável.

--

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem