Alberto Cabral Filma o Documentário ''Memórias e Sobrevivências'' em Benin, África

 

Fotos de divulgação 

O Colóquio Internacional, “Memórias e Sobrevivências” traz à Ouidah, no Benim, a voz daqueles que contribuem para o esclarecimento de um piores momentos da humanidade: a escravização do negro africano, mas em um ponto de vista atualizado; relatando toda a valorosa contribuição que esse povo deu na construção e na evolução do Novo Mundo. 

Nesse contexto, a ONG Afrique-Décide espera por Alberto Cabral nos dias 20 e 21 de outubro de 2022, pelo mérito de divulgar e valorizar a história e o patrimônio cultural do continente africano, tanto na Europa quanto no Brasil, através do portal https://www.brasilflashtv.com/ Switzerland.

O convite, faz parte da imersão mais profunda do diretor executivo da WEBTV, Alberto Cabral, para dar seguimento à filmagem de um documentário com base na história, na espiritualidade e no turismo dessa cidade tão importante para a humanidade.    


Fotos de divulgação 

Alberto representará o Brasil por que ele é pioneiro em promover as artes, cultura, letras e turismo no mundo atual da região. 

O reconhecimento da África é oportuno, por enxergar seu empenho nas causas sociais e culturais do continente. Alberto Cabral, se sente feliz por mais uma vez pisar em solo sagrado africano, cumprindo a missão de elevar o capital humano.

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem