Deslumbrante! Look de Maiara, avaliado em mais de 60 mil reais, chama atenção e é destaque em show em Barretos

   Deslumbrante! Look de Maiara, avaliado em mais de 60 mil reais, chama atenção e é destaque em show em Barretos


A fashion stylist Roze Motta, responsável pelos figurinos da cantora há 3 anos, conta todos os detalhes da roupa que surpreendeu o público


Maiara, Roze Motta e Maraisa - Credito: Alessandro Cica


Um dos shows mais aguardados da 65ª edição da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 26 de agosto. Como já era de se esperar, quando a dupla formada pelas irmãs Maiara e Maraisa subiu ao palco, levantou a arena mais famosa do Brasil com seus maiores hits.

A apresentação das irmãs, para cerca de 50 mil pessoas, contou com momentos de muita emoção ao homenagear a grande amiga Marília Mendonça, falecida em novembro do ano passado em um trágico acidente de avião.

Maiara e Maraisa consideravam Marília como uma irmã, além de parceira musical. Em certa parte da apresentação em Barretos, o telão exibiu um vídeo com imagens da saudosa rainha da sofrência e, emocionadas, elas entoaram a canção Todo Mundo Menos Você. E Maiara pediu que o público acendesse as luzes do celular e formassem um céu de estrelas em homenagem à amiga.


Maiara - Credito: Alessandro Cica



Pouco depois, Maiara e Maraisa chamaram a mãe de Marília, dona Ruth Dias, ao palco. Ela foi ovacionada pelos fãs contagiados por toda aquela emoção.

E muito além das canções que estão na boca da galera, uma atração à parte na apresentação em Barretos foi o belíssimo figurino usado por Maiara nesta noite tão especial.

Bastante ligada à moda, a cantora tem sempre o cuidado de escolher as peças que veste ao se apresentar para o público. Para ela o figurino é uma espécie de presente aos fãs, que lhe dão tanto carinho e reconhecimento pelo trabalho da dupla.

Sob o auxílio luxuoso da especialista e fashion stylist Roze Motta (que tem em seu currículo produções de moda para nomes como Fernando&Sorocaba, Marcos&Belluti, Chitãozinho&Xororó, entre vários outros artistas de destaque da música), dessa vez Maiara queria algo mais do que especial, afinal, estar no palco de Barretos é um acontecimento tão importante para um artista que merece um ritual diferenciado. “Gosto muito de moda e ajudo a Roze a escolher os looks, conversamos muito. Confio muito nela, que é maravilhosa! Hoje escolhemos um look para celebrar com nossos fãs, com muita luz, alegria e energia!”, disse Maiara, pouco antes da histórica apresentação em Barretos.

Roze, que já trabalha com a cantora há 3 anos, conta que para o show em Barretos Maiara lhe pediu que encontrasse um “look de respeito”, a altura de subir naquele palco e fazer uma apresentação para mais de 50 mil pessoas. “Queria alguma coisa exclusiva, diferente do que ela já tenha usado até hoje, algo imponente, que as pessoas olhassem e se encantassem. Busquei uma opção moderna, mas que conversasse com todo esse universo do rodeio, da arena”, explica a fashion stylist que conseguiu cumprir a missão com louvor.

Maiara estava, mesmo, deslumbrante, usando um exclusivo conjunto de saia e cropped da Prada, todo espelhado, com camisa branca Diesel, bota preta country clássica Yves Saint Laurent e chapéu Pralana. “Esse look da Prada é muito especial e exclusivo. Tem brilho, luz e tudo que se harmoniza com a dupla e com o show histórico e tão importante de hoje. Foi tudo lindo e mais uma vez elas fizeram história em Barretos!”, detalha Roze, orgulhosa de seu trabalho.

Falando em uma parte mais técnica da elaboração desse figurino, Roze explica que como o traje já tem brilho, optou por uma bota mais neutra, de cano alto, lisa, bico fino e toda preta, para que não pesasse e houvesse uma harmonia elegante, sem perder a imponência. “Esse look foi pensado também para a silhueta dela usando peças que a favoreçam no palco. A bota longa foi escolhida para harmonizar com a saia curta, mostrando um pouco das pernas... Tudo isso para favorecer e deixá-la livre e ainda mais linda em cima do palco”, pontua Roze Motta.

Agora quer saber em quanto está avaliada essa joia reluzente e belíssima que Maiara usou? O look completo ultrapassa a marca de R$60 mil! É um verdadeiro presente para o público da dupla. E falando de forma metafórica, com certeza os espelhos Prada da roupa de Maiara refletiram de forma recíproca todo o amor, carinho e energia que os fãs têm pela cantora.


Maiara - Crédito: Alessandro Cica


Esta foi a quarta vez que a dupla Maiara e Maraisa se apresentaram na badalada Festa do Peão de Barretos e, segundo Maiara, uma das mais emocionantes devido à toda tristeza da pandemia, que paralisou os shows por dois anos e, claro, a partida inesperada da amiga Marília Mendonça. “Subir no palco de Barretos é sempre uma honra, uma emoção diferente e já posso adiantar que o show de hoje estará cheio surpresas, homenagens e muita alegria!”, disse Maiara minutos algumas horas antes de subir ao palco. E nem é preciso dizer que elas cumpriram com o prometido, né?

Vale lembrar que ainda no palco a dupla anunciou que estava doando o cachê da noite para o Hospital de Amor de Barretos, exemplo e grande referência no tratamento contra o câncer no Brasil e que conta com o apoio permanente de vários astros da música sertaneja.


Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem