Ladies of rock no Tokio Marine Hall Banda fez abertura do rock diversão festival

Foto de divulgação 

A banda Jundiaiense Ladies of rock fez seu primeiro grande show na capital paulista. 

Com quase três anos de história, composta por Quésia Nunes (vocal e violão), Amanda Oliveira (guitarra), Fabiana Souza na batera e a estreia de Jacqueline DuCarmo no baixo, a banda foi escolhida em um concurso promovido pela Kiss FM, uma das rádios rock pioneiras de São Paulo, no programa Rock diversão.

O evento também comemorou os 21 anos da rádio, uma da líderes de audiência o segmento, e também o dia do Rock (celebrado em 13 de julho). 

Característica do programa, o festival contou com bandas fazendo versões de outros importantes nomes do rock. As meninas da Ladies of rock ficaram responsáveis por representar Alanis Morissette, em um show com quase quarenta minutos de sucessos da cantora. 

Com uma energia surreal e um público que ansiava um festival desse nipe, a banda subiu ao palco do Tokio Marine Hall por volta de três da tarde do último domingo (17), seguidas de nomes como a banda Tren, Di Ferrero, Detonautas, Raimundos e Eriberto Leão, que homenagearam de Charlie Brown a The Doors.

Do público só elogios pela banda estreante, que foi apresentada pelo DJ Rodrigo Branco, que sucede microfone com Ivan Sader no semanal na rádio! 

Esse foi o primeiro festival do programa, que promete outras edições com muitos nomes do rock! 

Sobre Ladies of Rock 

Na estrada desde 2019, enaltecendo a bandeira da Girl Power, a banda já se apresentou na Festa da uva de Jundiaí, nos principais Pubs de Jundiaí e região, e na capital paulista também m.

Com lives de entretenimento durante a pandemia, realizaram também o projeto desplugadas, inspirado nos projetos ‘Unplugged’ dos famosos Acústicos MTV, sucesso em meados de 2003, que são uma memória afetiva para a banda.

Em 2020 entraram em estúdio pro trabalho autoral, e em novembro lançaram o primeiro Single: ‘enlouqueço’, que foi lançado previamente na rádio Kiss FM.

A banda é composta por Quésia no vocal e violão, Amanda na guitarra, Jacqueline Ducarmo no baixo e Milena Silva no Cajon e Fabiana Souza na bateria.

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem