Don Kikas, Cantor Angolano de Muitas Emoções

Don Kikas/ foto de divulgação

Emílio Camilo da Costa, mais conhecido como Don Kikas, é um cantor nascido em Angola e radicalizado em Lisboa (Portugal). É vencedor de vários prêmios, tais como "Música do Ano" em Angola em 1997 para o tema "Esperança Moribunda", "Disco do Ano" em 2000 para o álbum "Xeque-Mate", "Kizomba do Ano" em 2000 para o tema "Na Lama do Amor" , "Voz do Ano" em Angola no ano 2000.

Foto: Alchetron

Na estrada desde 1995, Don Kikas tem seis álbuns de estúdio e um novo trabalho pós-pandemia que chama-se LIVRE que apresenta 12 canções bem rítmicas: 1- Meu Paraíso, 2- Pura Sedução (Remix), 3- Musa Benguela, 4- Vinho da Paz, 5- Bazuka, 6- Basta, 7- Volta, 8- Lamentos de Agora, 9- Mamã Zungueira, 10- Numa Boa, 11- Ainda Ontem, 12- Livre.
Foto: Rádio Câmara

musicista kota (irmão mais velho) tem uma energia contagiante, uma simpatia grandiosa e é uma inspiração para muitos que o admiram.   Ele se conecta com o público com extrema facilidade e todos saem muitos emocionados ao fim de cada show memorável.
 
Foto: Alex de Lima  

Na última sexta-feira, dia  08 de julho de 2022, em Lisboa, o cantor fez uma mimo para os amigos que estavam num evento particular e, na ocasião, cantou uma das canções brasileiras favoritas dele num concerto da cantora brasileira Nega Jaci.  O inesquecível jantar foi em comemoração ao aniversário de uma anfitriã.  

Don Kikas está sempre na estrada há muitos anos e por onde passa, faz grandes apresentações pelo mundo. No dia 12 de Agosto de 2022 ele fará um show no @clube_b.leza e o encontro será para acender a fogueira da amizade com o amor  e a música fará essa união.

 
Serviços:

Novo álbum LIVRE 💿 está disponível nas plataformas digitais 👇


Instagram:  @don_kikas_official



Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem