Depois de ganhar prêmio como compositora de destaque nacional, Waleria Leão segue a mil na produção de hits para grandes nomes da cena musical


 Waleria Leão. O nome, de primeira, pode não parecer tão familiar. Mas o currículo da compositora com certeza é conhecido por todo o Brasil. Autora de hits como “Ce tá preparada” (Tayrone Feat Marília Mendonça), com mais de 67 milhões de views; “Cadeira De Aço” (Zé Neto e Cristiano), com mais de 247 milhões de views e “50 Reais” (Naiara Azevedo), com mais de 64 milhões de views, Waleria foi eleita uma das 10 maiores representantes da música sertaneja no Brasil.

 

A lista de sucessos da compositora é enorme. No total, já são mais de 2 mil canções assinadas por Waleria Leão, gravadas por grandes nomes do cenário nacional e internacional. A quantidade é tão grande e a probabilidade de uma música escrita pela compositora virar hit é tamanha, que Waleria ficou conhecida como “a Rainha da caneta brega”.

 

Através de suas redes sociais, Waleria Leão mostra um pouco do seu dia a dia e do processo de criação das composições. Ela, que já foi premiada como compositora do ano com o WWE Awards, em 2020, divide o tempo com seus seguidores em seu perfil no Instagram (www.instagram.com/walerialeao).

 

Outras canções que levam sua assinatura são “Bebida na Ferida” (Zé Neto E Cristiano), com 333 milhões de views, “Algo Mais” (Xand Avião Feat Gustavo Lima), com mais de 340 milhões de views e “Amor Da Sua Cama” (Felipe Araújo), com 186 milhões de views.

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem