Cantora Paula Falcão volta aos palcos em show no CTN São Paulo neste sábado


 


Com novo trabalho, a bela está encantando os amantes da música sertaneja com sua voz inconfundível.

 

Ela, que ganhou os corações brasileiros em uma carreira Gospel que rendeu inúmeros prêmios e homenagens, inclusive na Câmara Municipal de São Paulo, volta aos palcos no estilo sertanejo pop com a música de trabalho “Sorte Danada”.

 

Paula Falcão, habituada a estampar matérias sobre a arte de cantar, e encantar, também é empreendedora e afirma que essa característica lhe ajudou a mudar de estilo: “Empreender sempre foi a minha paixão. Adoro atuar com o público e, estando à frente de duas boutiques de roupas infantis, e outros comércios, sempre fico atenta ao que o meu cliente deseja”, afirma Paula Falcão que sempre esteve presente nos programas de TV no Brasil com suas músicas.

 

“Eu sempre atendo aos pedidos dos meus clientes para ter, em meus comércios, música ambiente e, o incrível, é que sempre pedem músicas sertanejas” explica Paula Falcão que complementa: “Ser empreendedora era um sonho que se tornou realidade. A música já é amor desde minha infância então, essa veia empreendedora junto com o amor pela música me fez migrar do Gospel para o sertanejo mais pop”.

 

Paula Falcão inicia essa nova fase já com a música de trabalho “Sorte Danada” tocando na BAND FM Brasil e no show que acontece neste sábado, 9 de julho, no Centro de Tradições Nordestinas, na Rua Jacofer, 615, no Bairro do Limão, zona norte de São Paulo. A bela promete um grande show e, para isso, vem cuidando da voz e da saúde com especialistas e sua carreira está sendo dirigida pela Zalckman Show, que possui em seu casting mais de 10 artistas, dentre eles, Pamella Barbosa.

 

"Estamos focados na carreira da Paula Falcão nesta nova fase, para isso, formamos um time que compreende, desde comercial, passando pela assessoria de imprensa, cuidados vocais com fonoaudióloga, canto, saúde corporal e estética com a Le Roffi e um time de produção que tem agregado com a efetivação de parcerias com grifes incríveis como a Maclagen que vestirá a Paula em alguns shows e eventos e a Helena Sgai, que é uma grife de joias conhecida de algumas cantoras então, será um retorno aos palcos memorável", ressalta Fernanda, Diretora Comercial da Zalckman Show.

 

Paula Falcão, que tem em sua estrada shows ao lado de Maiara e Maraísa, Mateus e Kauan, Gustavo Lima e Frank Aguiar, sobe no palco principal do CTN São Paulo a partir das 22h e a entrada é franca, já que faz parte das festividades de São João do Centro de Tradições Nordestinas. 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

Com uma agenda já repleta de compromissos e atividades profissionais, a divulgação do show que acontecerá dia 31 de julho, no Parque Bristol, também está à todo vapor. “Será um show incrível, com nomes maravilhosos no line-up como Dudu Nobre, Art Popular e eu, claro”, comenta Paula Falcão em meio um sorriso contagiante.                  

 

Para saber mais: @paulafalcaooficial 

Contato com a imprensa: @crassessoriaecomunicacao

 

Claudia Ramos 55 11 99397-0551

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem