Thaeme e Thiago divulgam faixa inédita com participação de Japinha Conde

  Thaeme e Thiago divulgam faixa inédita com participação de Japinha Conde


‘Viralizou’ já está disponível em todas as plataformas de streaming e no YouTube

Créditos: Patrícia Canola


Vídeo “Viralizou” – https://www.youtube.com/watch?v=mYs_xRKb4Ag

 

Streaming: https://onerpm.link/Viralizou

 


 

Após lançamentos consecutivos de álbuns e audiovisuais, Thaeme e Thiago, a partir de sexta-feira, 10 de junho, divulgam em todas as plataformas de música o single ‘Viralizou’. A faixa, que conta com a participação de Japinha Conde, também ganhou um videoclipe que já está disponível no YouTube. 

 

“Estamos muito animados com este lançamento! Os últimos projetos não permitiam a divulgação de singles isolados, então, quando essa música chegou para a gente, decidimos fazer algo bem especial”, revela Thaeme.

 

“Quisemos resgatar a essência de ‘Ai que Dó’, ‘O que acontece na Balada’ e ‘Coração Apertado’, que são alguns dos grandes hits da dupla. ’Viralizou’ é uma música bem animada que tem um papo divertido, um refrão fácil e uma linguagem atual, com arranjos característicos do sertanejo, mas com pitadas do piseiro”, explica Thiago.



Créditos: Patrícia Canola


E falando em piseiro, Thaeme e Thiago não poderiam pensar em outra pessoa para dividir a música com eles. O feat. com Japinha Conde deu tão certo que a dupla quase virou um trio. Brincadeiras à parte, Thiago e Japinha moravam no mesmo condomínio em São Paulo e tornaram-se amigos. Thaeme e Japinha se conheceram no dia da gravação do clipe. 

 

“A vibe da Japinha é muito pra cima e combina demais com Thaeme e Thiago. Quando decidimos que ‘Viralizou’ teria um feat., o nome dela foi o primeiro que veio na cabeça, pois a música combinava muito com ela também”, fala Thiago.  

 

“O dia em que eu a conheci pessoalmente foi muito legal. Conversamos e falei da admiração que tínhamos por ela. Foi quando ela nos contou que sempre foi muito fã da dupla. Anos atrás, antes dela cantar profissionalmente, ela revelou que escutava muito as nossas músicas e começou a cantar diversas canções, muitas ´lado B’, que só quem é fã conhece. Foi muito bacana essa troca”, relembra Thaeme.

 

No clipe, Thaeme e Japinha se juntam para se vingar de Thiago. O vídeo bem-humorado, retrata bem a história da música que fala sobre um rapaz que viralizou nas redes traindo suas namoradas que, até então, não sabiam da existência uma da outra. Confusão na certa!



Créditos: Patrícia Canola


VIRALIZOU – Thaeme e Thiago feat. Japinha Conde 

(Diego de Souza/Tiago Marcelo/Léo Souzza/Kel Bertin)


Ce ta loka 

Ce ta botando palavra na minha boca 

Ta surtando

Ce nem tem prova que era eu que tava beijando

 

Um vídeo seu

Viralizou nos grupos

Tem chifre meu 

No celular de todo mundo

 

Deixa eu me explicar

Cala a boca vagabundo 

 

Ce pegou ela, fez amor com ela

E se arrependeu

Sorte que eu me vinguei peguei uns par de amigo seu

 

Parabéns cê mereceu

 

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem