Presidente Jair Bolsonaro encontra-se com o pastor Ock Soo Park e sua comitiva

    Foto: Pastor Ock Soo Park (a esq.) e o presidente Jair Bolsonaro

 No dia 7 de junho, às 15h30, o pastor Ock Soo Park teve um encontro com o presidente brasileiro Jair Bolsonaro em Brasília.
 
O presidente Jair Bolsonaro, que foi convidado  para participar da 9ª Cúpula das Américas, recebeu o pastor Ock Soo Park, fundador da Good News Mission(Palácio do Planalto) no dia da partida (7 de junho).

Compunha a comitiva coreana juntamente com o pastor Ock Soo Park, o  Coral Gracias, o Pastor Min Chul Lim (Presidente da Good News Mission), Pastor Beom-seop Kim (CEO da Good News Brazil Branch), e mais 4 pessoas.

 O pastor expôs sobre o encontro com ex-presidente de Gana John Altamills, e compartilhou sobre a Bíblia com o presidente em um curto período de tempo porém detalhadamente,  o mesmo  ouviu atentamente a exposição e assistiu a apresentação do coral Gracias. 

O pastor também falou  sobre o trabalho com os jovens  e se colocou à disposição do Brasil para ajudar por meio da  educação emocional. Quando o coral estava prestes a começar a cantar, o presidente ligou para sua Assessora e disse: 'Traga seu celular e vamos transmitir ao vivo'.A transmissão foi ao vivo pelo Facebook, e muitos seguidores assistiram e compartilharam. O coral cantou duas músicas 'Aquarela do Brasil'  e 'Deus está aqui' em Português.

 O presidente expressou receptividade ao encontro dizendo que apesar do curto período de tempo estava recebendo muitas bençãos.

O pastor ock Soo Park por sua vez, orou pelo Brasil e pela saúde do presidente.  “Obrigado diante de nosso santo Pai Celestial.  Deus ama este país, que o Presidente possa se tornar um com Deus, e que a sabedoria e o poder de Deus possam vir sobre o Presidente para que o Brasil possa se tornar um país abençoado e belo como o Templo de Salomão.  O Brasil tem uma terra muito grande e sempre há dificuldades, mas espero que o presidente governe este país por muito tempo com boa saúde.Obrigada.”

 Após a oração, o presidente encerrou a reunião apresentando ao pastor Ock Soo Park e seu grupo o escritório presidencial.

Leia também: https://jmnoticia.com.br/pastor-sul-coreano-ock-soo-park-visita-a-camara-dos-deputados-e-se-encontra-com-o-presidente-jair-bolsonaro/

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem