Dia dos namorados com Fabio Jr. e muito romance no Ribalta

     Dia dos namorados com Fabio Jr. e muito romance no Ribalta

Divulgação


Quer coisa melhor que curtir o Dia dos Namorados com uma programação inesquecível, ao lado do mozão?  No Complexo Ribalta, na Barra da Tijuca, a dica para o fim de semana mais romântico do ano é assistir ao show de Fabio Jr. e , depois, aproveitar uma noite mais que especial no Ramada Encore Ribalta, com o delicioso ‘Pacote Romântico” disponibilizado pelo hotel. 

Durante todo  o mês de junho,  o Complexo Ribalta estará promovendo ações especiais para os apaixonados.  Além da excepcional  programação de shows e do ‘Pacote Romântico’(R$189,00 + Diária) o espaço oferece condições especiais para a realização de eventos no local, neste período.

Com esse clima de amor no ar, o cantor Fábio Jr. Sobe ao  palco da Ribalta, com a turnê que já embalou milhares de pessoas por todo o país. A procura foi tanta que, além do show marcado para 10 de junho, foi agendado um show extra, em 11 de junho.

No repertório, o astro contempla grandes hits da carreira, como “Alma Gêmea”, “Só Você” e “Caça e Caçador”, que garantem todo o toque de romantismo ao show. Também estão no setlist, músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores, a exemplo de “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”.

“Fala moçada, chegou a hora da gente se encontrar!! Espero todos vocês no meu show! Brigaduuuuu!!!”, convida Fábio Jr., com a autoridade e talento de um artista que tem mais de 30 trabalhos em sua discografia.

A banda que  acompanha o cantor na turnê é formada por Amador Longhini, no teclado e direção musical; Álvaro Gonçalves, na guitarra e violão; Bruno Coppini, no baixo, Gustavo Barros na guitarra; Pepa D´Elia, na bateria, e Aldo Gouveia e Ellis Negress, nos vocais.
Serviço
Ribalta Espaço Multieventos
Endereço: Avenida das Américas, 9650- Barra da Tijuca

Abertura da casa: 20:30H
Horário previsto do show: 22:30H
Informações: (21) 99942-7356
Classificação: 18 anos.

Regras de Meia Entrada Rio de Janeiro: 
Acesse Aqui as Categorias de Beneficiários de Meia Entrada
É obrigatória a apresentação do documento comprobatório de meia-entrada na compra e no acesso ao evento. A obrigatoriedade é válida para todas as categorias.
Passaporte da Vacina
O passaporte da Vacina pode ser na forma de QR Code, disponível no aplicativo E-Saúde, da Secretaria Municipal da Saúde, ou acessível nas plataformas VaciVida e ConectSUS, ou por registro físico, mediante apresentação do comprovante de vacinação.

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem