WESLEY NÓOG PARTICIPA DO FESTIVAL FLUSHFEST E TAMBÉM APRESENTA SONS E SABORES DA BRASILIDADE NOS ESTADOS UNIDOS

   WESLEY NÓOG PARTICIPA DO FESTIVAL FLUSHFEST E TAMBÉM APRESENTA SONS E SABORES DA BRASILIDADE NOS ESTADOS UNIDOS


Divulgação


Participar de grandes festivais levando a sua arte é algo que todo artista sente-se orgulhoso, no entanto, quando além da arte, o artista promove benfeitorias e conscientização em causas sociais relevantes, como auxiliar o próximo, ajudando aos mais necessitados, à preservação da vida e cuidar do meio ambiente, aí então, torna-se mais prazerosa a participação.

No próximo dia 21 de maio, acontecerá o tradicional festival FLUSHFEST que será realizado na Carolina do Norte – Estados Unidos, no seguinte endereço: 711 Eno Street Hillsborough, NC, entre 13h e meia-noite, horário local. Wesley Nóog, o REI DO SAMBASOUL, se apresentará às 20h, horário local e às 21h, hora de Brasília/Brasil.

É o festival de música e cinema de West Hillsborough. O convite é para um entretenimento, em um dia de música, atividades culturais e infantis, food trucks e diversão. E como sempre, com um encerramento nostálgico, com a apresentação de um filme mudo com trilha sonora, tocada no piano ao vivo. E este ano tem como objetivo recolher donativos para as causas sociais e ambientais, com arrecadação de fundos para o Projeto Triangle Refugee Film e o Appropriate Sanitation Institute.

Vale ressaltar que Wesley Nóog mantém-se firme no propósito e conscientização pela preservação da Vida, recentemente foi contaminado pelo Coronavírus, positivando para a Covid-19, mesmo após ter tomado todas as doses da vacinação. Porém, Nóog e sua esposa Mary, também contaminada, passaram super bem por esta etapa, sem maiores complicações. Conforme cita no vídeo abaixo, enfatizando o uso da MÁSCARA e da VACINAÇÃO.

https://www.instagram.com/p/Cc7_AERgY9n/

Agora, para fechar essa enxurrada de boas notícias, Wesley Nóog, ainda promoverá antes do Festival FLUSHFEST, o encontro “SAMBA LÁ EM CASA”, uma roda de samba, regada por uma saborosíssima feijoada no quintal da sua casa, no dia 15 de maio, com muito samba, sambasoul e o melhor da música brasileira. Nóog abre a sua casa para receber o seu público dos Estados Unidos como retribuição e agradecimento pelo carinho, acolhimento e respeito pela sua arte.

Vale lembrar que neste mês de maio, é celebrado o dia da Literatura Brasileira e Nóog, prepara o lançamento do seu segundo livro para o segundo semestre. Tendo em 2021, lançado o seu livro de estreia “Sambando em Verso, em Prosa...”, em um grande fórum virtual com ilustres convidados.

 

REDES SOCIAIS DO ARTISTA:

Facebook: https://www.facebook.com/wesleynoog/       

Instagram: https://www.instagram.com/wesleynoog/       

YouTube: https://www.youtube.com/c/WesleyNoog

 


Comentários

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem