SCRUFF repete a parceria com Quebrada Queer

 

SCRUFF repete a parceria com Quebrada Queer, que lança clipe Metralhada.
 
Depois do sucesso do single “ABC do QQ”, o grupo anuncia o lançamento de seu primeiro álbum e clipe Metralhada
 

Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente

 

Capa HoloForte / Crédito: Divulgação

 

O app Scruff, que tem se destacado com grande difusor das vozes da comunidade LGBTQIA+ refaz sua parceria com o coletivo Quebrada Queer para o lançamento do videoclipe METRALHADA, primeiro do álbum "HoloForte",  do coletivo  formado por Boombeat, Guigo, Harlley, Murillo Zyess e Tchelo Gomez, num retorno potente, após o lançamento de “ABC do QQ”.

 

Metralhada fala da luta do coletivo queer e das dificuldades de cada um para afirmar seu espaço no mundo e tem direção de  Tiago Nascimento. Abusa do branco no cenários e figurinos pra destacar ainda mais seus integrantes e a poderosa mensagem música.

 

O título “HoloForte” sugere a mistura etimológica das palavras “holograma” e “forte”, para apresentar uma visão futurista e tridimensional das pautas abordadas no álbum, trazendo à tona os assuntos do cotidiano da nossa sociedade e apresentando uma nova visão que sugere o olhar para os novos tempos, reconhecendo a importância do passado e sua origem (como em um holograma).

 

FICHA TÉCNICA


 - VÍDEO: 

Direção: Tiago Nascimento Ac/Foquista: Jhony Lopes Operador de Câmera: Tiago Pereira Elétrica: Otávio Sarrico, Thiago Aratus & Laércio Assistente de Elétrica: Yago Souza Edição: Tiago Nascimento Direção de Arte: Kilter Paz Assistente de Direção de Arte: Maitê Luz Coreografia/Movimentos: Guilherme Freitas Prod. Executiva: Catarina Capelossi e Bruno Caly Conteúdos: Ton Sanatana Maquiagem: Dicky Brada, Boombeat & Harlley Figurino: Quebrada Queer, Gabriela Durigan, João Ribeiro & Marcelo Villalva Making of: Priscila Batista


MÚSICA: 

Produção: Apuke Composição/Intérprete: Boombeat, Guigo, Harlley, Murillo Zyess e Tchelo Gomez Captação/Mix: PlowwN (Comboio Records) Masterização: Dbraga

 

Apoio: SCRUFF e Converse



 

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem