Paula Fernandes emociona Portugal em sétima turnê internacional da carreira

  Paula Fernandes emociona Portugal em sétima turnê internacional da carreira


Cantora realizou quatro apresentações no país com plateia lotada

Créditos: Matheus Koelho


Após um longo período longe dos palcos portugueses, devido à pandemia, a cantora Paula Fernandes retornou a Portugal para matar a saudade dos fãs. Com público consolidado no país, a cantora se apresentou para mais de 50 mil pessoas na turnê que passou pelas cidades de Estoril, Porto, Beja e Barcelos, além de Zurique, na Suíça. Os shows aconteceram entre os dias 22 e 30 de abril, marcando a sétima turnê internacional da cantora, que já se apresentou duas vezes nos Estados Unidos, quatro vezes na Europa e uma na África. 

No repertório o público se divertiu com músicas de sucesso na carreira, como “Pássaros de fogo”, “Eu sem você”, “Jeito de mato", e algumas músicas inéditas do audiovisual gravado no Brasil em abril e que será lançado em breve.  A cantora ainda emocionou o público ao surpreender cantando “Melhor de mim”, da cantora Mariza, que é considerada o principal nome da música tradicional portuguesa 


Créditos: Matheus Koelho


‘É muito bom estar de volta em Portugal! Senti muita saudade do calor deste público que me acompanha todas as vezes que faço shows no país. Me emocionou com tanto carinho, com a entrega da platéia, porque também entreguei tudo de mim! Portugal é, realmente, muito especial na minha carreira”, se emociona Paula Fernandes. 


Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Grammys Latinos como Melhor Álbum de Música Sertaneja.


Para saber mais:

www.paulafernandes.com.br

www.facebook.com/OficialPaulaFernandes

www.twitter.com/PaulaFernandes7

www.instagram.com/paulafernandes

www.youtube.com/user/PaulaFernandesVEVO

Comentários

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem