GRUPO MADERO COMEMORA O DIA DO HAMBÚRGUER COM EVENTO SOLIDÁRIO NO HOSPITAL ERASTO GAETNER

  GRUPO MADERO COMEMORA O DIA DO HAMBÚRGUER COM EVENTO SOLIDÁRIO NO HOSPITAL ERASTO GAETNER

Divulgação


O hambúrguer do Grupo Madero ganha sabor ainda mais especial, na semana que celebra o Dia Mundial do Hambúrguer (28/05)! Por mais um ano, a Companhia comemora a data com festa no Complexo Hospitalar Erasto Gaetner e Erastinho, referência em tratamento de câncer no Brasil, em Curitiba-PR.

Serão distribuídos mais de 1.200 lanches do Jeronimo Burger para todos os pacientes, acompanhantes e colaboradores do complexo hospitalar. O objetivo do evento, que acontece nesta sexta, dia 27/05, a partir das 8h, é levar solidariedade em forma de alegria e comida afetiva com os deliciosos hambúrgueres e lanches do chef e empresário Junior Durski.

Ao longo dos últimos anos, o Grupo Madero tem sido um forte colaborador do Complexo Hospitalar Erasto Gaertner. Em 2019, o chef Junior Durski realizou um leilão de vinhos de sua adega, com arrecadação de mais de 1 milhão para a construção do Erastinho, unidade voltada ao atendimento de crianças e adolescentes com câncer. A Companhia também fez parte do grupo de empresas, responsável pela organização do “The Hardest Run”, evento esportivo, que arrecadou recursos para as obras do hospital.

cozinha do hospital Erasto Gaetner foi ainda equipada pelo Grupo Madero, com máquinas de última geração e batizada de “Espaço Maria Ossowski Durski”, em homenagem à mãe de Junior Durski, voluntária há anos do hospital. A Companhia promove anualmente, diversos eventos para os pacientes e colaboradores e recebeu o Selo Empresa Parceira, do Hospital Erastinho, e o Selo de Responsabilidade Social, da Associação Serpiá.

 

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem