Roberth Rodrigues explica como a mudança na ferramenta Reels vinculada ao Facebook pode ajudar novos influencers.

 

Roberth Rodrigues explica como a mudança na ferramenta Reels vinculada ao Facebook pode ajudar novos influencers.




Recentemente o Facebook lançou o Reels para iOS e Android em novo formato empolgante para atrair novos usuários.

Por muitas vezes nos deparamos com ótimos influenciadores no Instagram, que pouco usam o Facebook. Porém agora todos terão um bom motivo para criar conteúdos em ambas as redes sociais.

Para maior entendimento, Roberth Rodrigues, especialista em marketing digital explica para novos usuários tudo que eles precisam saber sobre.

"Reels são vídeos curtos, divertidos e inspiradores, feitos com música, áudio, efeitos de realidade aumentada, sobreposições de texto e muito mais. Agora você pode criá-los no aplicativo do Facebook em seu dispositivo móvel! Seus vídeos do Reels são compartilhados diretamente com os fãs no Feed de Notícias principal e com públicos novos em uma seção dedicada no Feed de Notícias. Isso dá às pessoas que você ainda não conhece a oportunidade de descobrir e desfrutar das suas criações" - disse o Influencer

Através de pesquisas na plataforma, Roberth fala com sua comunidade sobre dicas poderosas para terem um ótimo resultado:

"Antes de compartilhar um vídeo do Reels, você pode editar e cortar os clipes na duração desejada ou adicionar efeitos, figurinhas e texto. Você terá acesso a uma variedade de ferramentas de edição criativa, incluindo:

Áudio: adicione uma trilha da biblioteca de músicas do Facebook ou use um áudio original próprio. O áudio original é atribuído a você e pode ser usado pela comunidade do Facebook na criação de vídeos do Reels.

Velocidade: aumente ou reduza a velocidade de uma parte do vídeo ou do áudio enquanto grava.

Efeitos: selecione um dos vários efeitos disponíveis para gravar vários clipes com diferentes efeitos.

Temporizador: grave um clipe com as mãos livres usando o temporizador" - continuou Roberth.

E por fim, o rei do engajamento explica de forma conclusiva sobre um perfeito engajamento de vídeo um Reels:

"Para engajar seu público não importa se o conteúdo é sobre conserto de carros, culinária ou dança, crie vídeos do Reels que mostram as suas habilidades exclusivas. Experimente diferentes tipos de conteúdo, como tutoriais ou comédia, e veja o que mais atrai o seu público. Valerá a pena manter o seu público engajado e garantir que o conteúdo seja divertido. Crie vídeos do Reels usando efeitos, músicas e textos divertidos" - finalizou Roberth Rodrigues.

O influencer espera continuar a crescer sua comunidade de novos criadores de conteúdo usando todo o potencial do novo formato do Reels para o Facebook e Instagram.


Foto: Divulgação

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem