Prestes a estrear a nova temporada do Power Couple, Adriane Galisteu faz tratamento para varizes

    Prestes a estrear a nova temporada do Power Couple, Adriane Galisteu faz tratamento para varizes

Imagem Reprodução


Referência quando o assunto é beleza, boa forma física e saúde, Adriane Galisteu está sempre linda, e em busca de modernos procedimentos para se cuidar.

Dona de pernas invejáveis, graças a muita malhação, alimentação balanceada e cuidados, a apresentadora da Record TV, assim como todas as pessoas, também se preocupa com as temidas varizes e aqueles vasinhos que cismam em aparecer.


Por isso, neste final de semana, Adriane embarcou para São José do Rio Preto para fazer um procedimento para varizes com o médico vascular Dr. Gustavo Marcatto. Referência no tratamento com LASER, a chamada técnica CLaCs, Marcatto é o queridinho de famosas como Deborah Secco, Natália Guimarães, Thaeme, Sarah Andrade, entre tantas outras que já se encantaram com seu atendimento.


Assim que chegou à clínica, Adriane Galisteu já foi logo tirando algumas dúvidas que perseguem boa parte das mulheres. “Quem corre tem problemas de varizes? Quem usa salto tem problemas de varizes”, questionou a apresentadora.



Photo : Edu Moraes / Record TV


E, de acordo com o Dr. Gustavo, essa dúvida é sempre muito comum. “Já é comprovado há muitos anos que usar salto não causa varizes. E correr, as atividades aeróbicas, principalmente, são ótimas para a saúde da circulação como um todo. Isso porque melhora o condicionamento cardiopulmonar, a musculatura da perna e é um exercício excelente”, explicou o especialista, para alívio de Galisteu, que ama um salto e não abre mão de uma corridinha. 


Adriane ainda lembrou o fato de que as varizes podem ser hereditárias e ressaltou que é preciso ficar sempre atenta e se prevenir. “Minha mãe tem super problemas de varizes, então, automaticamente, eu tenho que cuidar bastante porque é genético, né? A coisa passa de mãe para filha, tem que estar sempre de olho”, pontuou ela.


Durante a consulta com o médico, a apresentadora fez um exame de ultrassom, onde foi analisada toda estrutura das veias das pernas de Galisteu. Na sequência começou o procedimento com o uso do LASER e Adriane ficou fascinada com a tecnologia, que não provoca nada de dor. “Gente, estou aqui de boa, tranquilaça!”, brincou a apresentadora, que deixou a clínica muito feliz com o resultado.

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem