Paulo Reale, Morales, Dr Tiago K e Van realizam campanha Solidária de Páscoa

Foto: PR10 Comunicação (divulgação)

Projeto Social Amigos do Paulo Reale, ajudam crianças da cidade de Mauá - SP

Paulo Reale @opauloreale (Apresentador, Jornalista Esportivo e Influenciador Digital), é o idealizador do Projeto Social. Desde 2015, ele vem realizando projetos sociais, ajudando famílias carentes e crianças da cidade de Mauá e região. O apresentador do Meu Sócio Podcast tem realizado mensalmente, campanhas solidárias em suas redes sociais, como por exemplo: de cestas básicas, de doação de caixas de leite, pães e cafés. Entre outras ações solidárias.

Desta vez a ação solidária é de Páscoa. Muitas crianças da cidade de Mauá, vão ser abençoadas com caixas de bombom e ovos de Páscoa. O Projeto Social Amigos do Paulo Reale, tem recebido ajuda nos últimos anos de algumas figuras públicas, que conhecem o Paulo Reale e confia no seu trabalho e no trabalho sério do Projeto Social.

Nomes como por exemplo: Vitor Hugo (jogador do Trabzonspor da Turquia), Cleiton Xavier (ex-jogador), Matheus Fernandes (jogador do Athletico Paranaense), Breno Lopes (jogador do Palmeiras), Cicinho (ex-jogador e comentarista esportivo do SBT), Juan (jogador do São Paulo), Matheus Araujo (jogador do Corinthians), Alexandre Mattos (diretor de futebol), Lulinha (jogador de futebol), entre outros nomes. 

Desse vez, está na organização da campanha solidária: Dr. Tiago K @drtiagok (Empresário e Figura Pública). Conhecido como Doutor das Estrelas.

Morales @morales_mjs (empresário do mundo de futebol). Nome forte do futebol, conhecido por gerenciar a carreira de grandes jogadores.

Van Barbeiro @vanbarbearia (Barbeiro e Influenciador Digital), Van é conhecido como Barbeiro do Artistas. Sua barbearia é muito famosa em Mauá. 

Para mais informações, siga o @amigosdopauloreale nas redes sociais. Trabalho sério e muito transparente, que vem ajudando muitas crianças e famílias carentes da cidade. Ainda da tempo de ajudar. As entregas serão realizados no dia da Páscoa, em algumas comunidades do Jd. Zaíra, em Mauá - SP.

 

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem