Maiara e Maraisa fazem show no Villa Country


 Em apresentação especial, a dupla canta maiores sucessos na casa sertaneja mais importante da América Latina, na quinta-feira, 28 de abril




 


Maiara e Maraisa, uma das maiores duplas do Brasil, chegam para mais um grande show no Villa Country. A apresentação da nova Tour acontece na próxima quinta-feira, 28 de abril, e traz a produção da turnê que recebeu o título de Metamorfose, inspirada nas transformações que as irmãs vêm passando ao longo da carreira. 


Entre CD's, DVD's e EP's, as irmãs emplacam um sucesso atrás do outro e fazem parte do seleto grupo de estrelas da música sertaneja. Antenadas, estão sempre em busca de novidades e passeiam por diversos ritmos. Gravaram com MC Don Juan (funk), Japinha Conde (forró), Dilsinho (samba), Barões da Pisadinha (piseiro), além de artistas do mesmo gênero. Com a amiga Marília Mendonça, criarem o projeto Patroas, totalmente reformulado e que iria ganhar o Brasil este ano, sonho interrompido pelo trágico acidente. 


No palco, as cantoras se transformam, e nem de longe se assemelham às franzinas de baixa estatura. Viram gigantes, dominam todo espaço e incendeiam o público. São naturais como crianças quando brincam de cantar em casa. Talvez, seja este um dos grandes segredos do sucesso destas mulheres intensas, que se entregam de corpo e alma ao que se propõem a fazer.


Maiara e Maraisa viraram fenômenos de público e nas redes sociais, nos shows conseguem fazer o repertório próprio. Um dia desacreditaram que este momento chegaria, mas chegou e com muita força. Hoje, a dupla beira os 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, quase 10 milhões de inscritos no canal do Youtube e ultrapassa 5 bilhões de visualizações na mesma plataforma. 


Os ingressos já estão à venda no site da Ticket 360 e podem também ser adquiridos presencialmente nas bilheterias do Villa Country. 


Sobre o Villa Country:


A casa mais sertaneja do Brasil comemorou sua maioridade em julho de 2020. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, tendo como primeira dupla a fazer um show, ninguém menos que Rionegro e Solimões. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a casa recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.


O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola e até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme do Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.


São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade.


Muitos nomes tiveram a casa como seu palco principal em seus primeiros shows de carreira. Cristiano Araújo, Zé Neto e Cristiano, Luan Santana, Jorge e Mateus foram só alguns que passaram pelos palcos da casa quando estavam no início de carreira. “O Villa Country é o tipo de casa que leva a cultura sertaneja adiante. Ela abre as portas para os artistas iniciantes e os coloca na vitrine para o público. Vida longa a essa casa tão importante”, completa Rionegro.


Serviços - Villa Country – Maiara e Maraisa


Show: Maiara e Maraisa no Villa Country 


 Data:  28 de abril 2022 (quinta-feira) 


Censura: 18 Anos


Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)


Abertura: 20:00 


Início: 00h


Acesso para deficientes: sim


Ingressos: Pista: R$ 80,00 | Camarote Brahma: R$ 360,00.


Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no Ticket360 > Maiara e Maraisa 


Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 


Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858    


Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,


objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.


  PROTOCOLO DE SEGURANÇA 


Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o  comprovante abaixo:


 


Carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos "Conecte SUS", "Poupatempo Digital" ou "E-Saúde SP").

 


A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.

Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.


 


Informações para imprensa:


 Assessoria Villa Country | Talento Comunicação | Fabiana Villela - (11) 98686-3344 | E-mail: imprensa@talentocomunicacao.com.br


 

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem