DO RIO DE JANEIRO PARA O MUNDO Cristina Miranda Christensen (HairStylist e Empresária)


 Por George Robert’s 

A carioca Cristina Miranda Christensen que é uma das maiores revelações no mundo da beleza. A premiada empresária faz o maior sucesso em Oslo (Noruega) e conquista seu público na Inglaterra, Brasil e Estados Unidos. Em uma entrevista para o Programa George Robert’s Talks - USA, a renomada HairStylist diz: “Eu acredito que trabalhar como cabeleireira é uma arte, e com isso  faço o meu melhor para a satisfação de meus clientes. Sempre converso antes de qualquer procedimento, é necessário escutar  o cliente e logo após dou minha opinião em relação ao que seria mais viável, acredito que qualidade está sempre em primeiro lugar. Eu analiso minhas clientes desde o momento que entram pela porta. Ser cabeleireira é muito mais do que cortar ou pintar, é minha missão  entender seus desejos e anseios. Eu criei um  conceito de exclusividade. As clientes são atendidas com pontualidade, respeitando sempre o tempo delas”.


Em novembro de 2020, Cristina recebeu o prêmio de “Melhor Cabeleireira Brasileira na Europa”, e com isso as portas se abriram de uma maneira bem considerável. Cristina Miranda Christensen concedeu entrevistas para vários veículos de comunicação. Além da rotina diária como empresária, ela é colaboradora como colunista na revista High Profile Magazine e High Profile Brasil (Edições em Inglês e Português) dando dicas de cabelos, tendências e muito mais. No mês de Agosto 2021, a empresária conquista a capa da Revista High Profile falando sobre sua vida pessoal e profissional. O mais interessante na carreira de Cristina é que ela faz de sua profissão uma fonte que gera conhecimento. Hoje, ela também é destaque nas redes sociais com seu Blog “A Vida Começa aos 40”.

A empresária relata: “Sou grata por tudo que conquistei na vida. Os obstáculos sempre existirão, mas para alcançar nossos objetivos, depende de nós mesmos, independente da idade, lugar ou descendência.” (Cristina Christensen)


A empresária assina seu nome em uma linha belíssima de Óculos de Sol “Cris Christensen Sunglasses” que se tornou uma “FEBRE” na Europa e nos Estados Unidos. O que mais falta para uma empresária que é sinônimo de “perseverança e sucesso”? Para saber mais sobre Cristina acesse o instagram @c2crischristensen. Nossa equipe a deseja muito SUCESSO!

(Matéria por George Robert’s – Apresentador e Jornalista radicado nos Estados Unidos)

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem