Daniel Dias bate um papo com o mestre o jiu-jitsu Nei Bolado

 


Daniel Dias, o nosso querido “Dandan” bateu um papo bem interessante com o mestre do jiu-jitsu Nei Bolado. Nei, durante a entrevista, revelou que faz um trabalho no morro da Providência, de tirar das ruas, crianças carentes.

            Durante a conversa com Daniel Dias, mestre Nei Bolado falou de como o jiu-jitsu é importante para transformar as crianças do morro, da comunidade da Providência em competidores e vencedores. No decorrer do bate-papo, Daniel conseguiu extrair do mestre Nei que a maior virtude deste projeto é ver o desabrochar do talento destas crianças, em pessoas melhores, crianças melhores, adultos melhores, cidadãos melhores.

            A cada entrevista, Daniel Dias, garimpando boas pautas, vai revelando histórias de superação, papos interessantes e enriquecedores.

Rápido, irreverente e um comunicador autêntico, o youtuber Daniel Dias ou simplesmente “Dandan” como é conhecido em seu canal no YouTube, bateu um belo papo com Nei Bolado que é muito mais do que um mestre, mas um salvador de vidas.

Com pautas motivacionais, o comunicador das redes sociais vai surpreendendo seus seguidores com papos pra lá e interessantes.

 

Acompanhe Daniel Dias em suas redes sociais.

 

Instagram - @dandan21r

Facebook - Daniel Carvalho Marques Dias

YouTube - Daniel Dias

Tik Tok - Daniel_dias2121

Kway - DanielDias1977

Twitter - @danieldias1977

 

Por: Clilton Paz.

Fotos: Carlos Eduardo Albergaria.

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem