Atriz Mariza Marchetti recebe o prêmio “Mãos e Mentes que Brilham”

 O prêmio “Mãos e Mentes que Brilham” está em sua 22 edição, voltando à todo vapor após dois anos de intervalo por consequência da pandemia.

A realização consecutiva foi concebida em caráter sócio cultural, tendo como objetivo único e premissa a honra e a nobre oportunidade de homenagear e laurear com seleta distinção, Homens e Mulheres que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do nosso país e que estejam em posição de magnitude e destaque.

Fotos: José Domingos Guimarães Neto

Mariza Marchetti tem feito a diferença em sua carreira sendo laudeada pelo seu desempenho profissional e destaque na sociedade. 

Atriz Mariza Marchetti recebe prêmio em São Paulo
Mariza Marchetti com Adela Villas Boas, criadora do Prêmio MÃOS E MENTES QUE BRILHAM ao lado da hairstylist Juliana Souza Pires do Espaço Bela Morumbi

Atualmente, a atriz está em duas pré producões, sendo uma na preparação para o longa metragem “Amor de Deus” de WagnerJunior, com direção de Bellamir Freire. E, ainda, outra, do seu Programa “Planeta Pet com Mariza Marchetti”, como apresentadora. Um programa com muita informação e diversão junto com celebridades, entrevistas, dicas, brincadeiras, ou seja, tudo voltado a esse mundo mágico dos pets.

Atriz Mariza Marchetti recebe prêmio em São Paulo
Ao meio, Ray Tibor, Hair e Make-Up do Espaço Bela Morumbi

“Estou na minha melhor fase profissional, pois estou realizando mais um sonho e, dessa vez, junto aos animais.” confirma a atriz com brilho nos olhos.

Atriz Mariza Marchetti recebe prêmio em São Paulo
Fotos: José Domingos Guimarães Neto

Além, claro, de abrilhantar nas telinhas, nas novela Flor do Caribe (Dra. Marcia) na REDE GLOBO e diversas novela na RECORD TV, como Máscaras (Dra. Paula), Escrava Mãe (Rebeca), O Rico e Lázaro (Malca), entre outros. 


Hair e Make-Up: Ray Tibor, Espaço Bela Morumbi

Beleza: Espaço Bela Morumbi, Juliana Souza Pires
Guarda Roupa: NN Trajes a Rigor (@nntrajesarigor)
Fotos: José Domingos Guimarães Neto / Divulgação 



Comentários

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem