Unegro, Frente Favela Brasil, Frente Antirracista, Raízes, Movimento Cultural Darcy Ribeiro, Movimento PDT ASÉ, MOVIMENTO COMUNITÁRIO e AMT.

    Unegro, Frente Favela Brasil, Frente Antirracista, Raízes, Movimento Cultural Darcy Ribeiro, Movimento PDT ASÉ, MOVIMENTO COMUNITÁRIO e AMT. 


Além de outros representantes do Movimento Negro Social como CEN, COBRA, CEDINEimportantes personalidades do PDT no estado, como a Deputada Estadual 
Ivanir dos Santos - Foto de Brunno Rodrigues



Martha Rocha e o ex-Deputado Federal e ex-Ministro do Trabalho,BrizolaNeto, declararam publicamente apoio à candidatura de Ivanir dos Santos ao Senado.
 

Ainda sem partido, o Babalawô, Dr. Prof. do Programa de pós-graduação em História Comparada da Universidade Federal do RJ, interlocutor da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) e Conselheiro Estratégico do Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP), é uma importante liderança negra no Rio

 40 anos atuando em prol das liberdades, dos direitos humanos, das pluralidades contra o racismo e a intolerância religiosa, Ivanir dos Santos é reconhecido até internacionalmente, onde foi o único representante de todo o hemisfério ocidental, reverenciado pelo Departamento de Estado do Governo dos Estados Unidos pela importância na luta contra a intolerância a praticantes de religiões de matriz africana no Brasil. Recebeu em 2019, o prêmio International Religious Freedom (IRF)entregue durante evento em Washington.

E agora outro movimento ganha corpo e mais uma vez Ivanir dos Santos de destaca, rumo à eleição de 2022 

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem