Programa Odair Terra visita cidade de Luiz Gonzaga, o rei do baião

    Programa Odair Terra visita cidade de Luiz Gonzaga, o rei do baião


O apresentador conversa com o herdeiro do famoso e mostra seu legado

O apresentador Odair Terra visita casa que Luiz Gonzaga viveu (Foto: Divulgação/ Reis Comunica)


Nesta semana o programa Odair Terra visita a cidade de Exu, no Pernambuco. O apresentador mostra os lugares por onde viveu o rei do baião, Luiz Gonzaga. Quem assistir a atração no Canal Rural e Canal do Criador, vai conhecer ainda mais sobre a obra e legado deste artista brasileiro que marcou gerações.

 

Ainda na matéria especial, Odair conversou com Joquinha Gonzaga, acordeonista e sobrinho do eterno rei do baião. “Eu procuro sempre manter viva a cultura que o tio Gonzaga deixou pra mim e pra todos nós. Ele sempre me apresentou ‘Joquinha Gonzaga, meu herdeiro cultural’, então estou aí”, conta o sobrinho do artista.


Quem acompanhar o programa Odair Terra, vai conhecer relíquias de Luiz Gonzaga, com fotos antigas, objetos que pertenceram ao artista e muito mais. O que também não pode faltar são as canções clássicas do famoso nordestino. “Vida de viajante” e “Fole Gemedor” foram destaques da edição.

 

Por fim, Odair Terra visitou também o “Parque Asa Branca”, onde há o museu e o mausoléu onde Luiz Gonzaga e Dona Helena estão enterrados.


O acordeonista e sobrinho de Luiz Gonzaga, Joquinha Gonzaga (Foto: Divulgação/ Reis Comunica)



Programa Odair Terra

Sob direção geral de Ed Souza, o programa é exibido neste sábado, às 7h30 da manhã no Canal Rural e na segunda-feira às 19h30 no Canal do Criador. Acompanhe também através do canal do Youtube.


O programa Odair Terra está prestes a completar 20 anos de história. Atualmente segue como pioneiro em viajar o Brasil atrás de novos talentos da música. A atração é considerada um celeiro de talentos da música brasileira. Criado em 2002 em Goiânia, capital sertaneja, a atração revelou mais de 500 artistas apenas entre os anos de 2019 e 2021.

Além do sucesso em rede nacional, Odair também coleciona números gigantescos no YouTube. Apenas no canal oficial, são mais de 10 milhões de visualizações em vídeos com diversos cantores brasileiros.


Alguns dos objetos do museu dedicado ao rei do baião (Foto: Montagem/ Reis Comunica)



 

Instagram: https://www.instagram.com/odairterra/

Youtube: https://www.youtube.com/c/OdairTerra

Produção Programa Odair Terra: WhatsApp (062) 99850-2245

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem