Paulo Luiz assina com a Movin Up Records e lança novo single em abril.


O cantor e compositor Paulo Luiz é o mais novo contratado da  Movin UP Records/ Fluve, label  capitaneado por André Kostta. 

Para celebrar essa parceria com chave de ouro,  ele lançará em abril nas principais  plataformas  digitais o seu novo single, "Vai Passar"  e respectivamente o seu  videoclipe. 

A música que fala sobre recomeço e reconstrução foi composta e produzida por Leandro Learth durante o período de pandemia do COVID-19 .

" Essa música fala justamente de algum momento difícil no qual alguém esteja passando. Nós mesmo  passamos por momentos difíceis durante  pandemia  e agora estamos saindo disso agora. E a conscidência maravilhosa, foi que Paulo Luiz veio a São Paulo colocar a voz justamente no dia no qual os governos liberam o uso da máscara de proteção.  " afirmou Leandro Learth.

Cria do Morro de São Carlos, Zona Norte do Rio de Janeri- RJ e apadrinhado pela Velha Guarda da Mangueira e Almir Guineto , Paulo Luiz  fez escola com quem entende. Aprendeu com bambas do quilate de Alamir Quintal, Serginho Meriti, Zé Roberto e o saudoso Barbeirinho do Jacarezinho, levando suas influências em suas composições e interpretações. 

O artista agora faz parte do cast da gravadora que tem nomes como Diogo Benquerer, Ale Vanzela   e muitos outros.  

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem