Cmos Drake promoveu simpósio multidisciplinar de terapia do sono e apresentou novidades sobre o tema

  Cmos Drake promoveu simpósio multidisciplinar de terapia do sono e apresentou novidades sobre o tema

Divulgação


O I Simpósio Multidisciplinar de terapia do sono promovido pela empresa Cmos Drake reuniu diversos especialistas da área do sono para debater sobre o tema nos dias 18 e 19 de março. O evento aconteceu na Sede da empresa, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.


“Para nós da Cmos Drake foi uma honra promover o simpósio, abordando assuntos de extrema importância relacionados aos distúrbios do sono, além de receber mais de 70 participantes presenciais e mais de 100 inscritos na edição online no evento” esclarece o presidente da Cmos Drake, Marco Aurélio Marques Felix.


Estiveram presentes no evento médicos cardiologistas, pneumologistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, dentistas e entre outros especialistas da área apresentando conteúdos enriquecedores sobre os distúrbios do sono. Dentre os temas mais abordados nas palestras tiveram estaque aqueles relacionados à apneia do sono e os diferentes tratamentos associados a ela.


Além das diversas palestras sobre temas e tratamentos inovadores, um dos pontos altos do evento foi a realização de uma mesa de discussão multiprofissional que trouxe estudo de caso real discutido por diversos profissionais do sono.


E a grande novidade do evento foi o lançamento do primeiro CPAP produzido por uma indústria brasileira, o CPAP OxyGgênis da Cmos Drake. O CPAP Oxygênis é o mais completo do mercado, compacto, com design exclusivo e a melhor adaptação a diversos perfis de pacientes e que ainda possibilita a configuração, acompanhamento e ajustes através dos dispositivos móveis. Em breve o equipamento estará no mercado para trazer mais qualidade de vida a todos os brasileiros que sofrem de apneia do sono com toda a confiança da indústria com mais de 30 anos de tradição e credibilidade.


Com a repercussão e feedbacks positivos recebidos pelos participantes, o evento foi um sucesso. A Cmos Drake agradece a todos os participantes da versão presencial e online e traz um agradecimento especial aos palestrantes: Dr. Eric Thuler (Otorrinolaringologista); Dra. Maria de Lourdes Rabelo Guimarães (Dentista do sono); Dra. Andréa Julião de Oliveira (Neurofisiologista); Dra. Danielle Barreto e Silva (Fonoaudióloga); Dra. Melania Dirce Oliveira Marques (Otorrinolaringologista); Dra. Iara Maciel Ribeiro (Fisioterapeuta); Dra. Flávia Baggio Nerbass (Fisioterapeuta); Dra. Giovana Lúcia Azevedo Diaféria (Fonoaudióloga do Sono) e Dr. Paulo Eugenio Silva (Fisioterapeuta). E também aos parceiros do evento: ASSOBRAFIR; ABCD; NATE; BIOCON; SLEEPUP.


Para quem não acompanhou o evento, o acesso ao conteúdo das palestras ainda pode ser feito através do link http://cmosdrake.com.br/simposio. O conteúdo online ficará disponível na plataforma por seis meses.

 

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem