Três dicas de livros recém-lançados para despertar sentimentos nas crianças

    Três dicas de livros recém-lançados para despertar sentimentos nas crianças

Divulgação

A leitura sempre foi um caminho de conhecimento e imaginação para as crianças, mesmo em um cenário de pandemia em que ainda vivemos. Então, o que fazer para divertir e manter o estímulo criativo e intelectual dos pequenos nesse período?

 

Pensando nisso, a editora Colli Books listou três livros de literatura infantil recém-lançados que trazem temáticas divertidas e lúdicas para ajudar as crianças a lidar com os sentimentos.

 

“O importante é que a literatura infantil possa contribuir como uma chave do mundo da leitura e imaginação. Sempre me preocupei com a educação infantil, por isso, escrevo com muito amor e dedicação, pois as crianças são o futuro de nosso país”, comenta Isa Colli, diretora da Colli Books. 


Divulgação



Confiram os lançamentos:

 

Tatúlio em - tá tudo bem agora - Escrita em parceria pelos autores Renato Oliveira, goiano, e Marcelo Correia, carioca, a história fala sobre conexão familiar. Tatúlio é um personagem que nos convida, com sua simplicidade e talento, a participarmos mais ativamente da vida dos filhos. Ele guarda um segredo em seu coração, e quando decide contar à sua família, outras prioridades dos pais impedem que ele fale.

 

Tulipa Glória e sua amiga Vitória – A obra da escritora Isa Colli conta a história de amizade entre uma sementinha e uma menina que está em tratamento contra a leucemia. É uma fábula encantadora que fala de amor, solidariedade e superação de uma doença tão dolorosa, que é o câncer.

 

Com os pés sujos de lama – o livro da escritora Ana Rapha Nunes, traz a importância que atribui aos vínculos construídos na infância, seja com a mãe, o pai, a avó, um amigo, enfim, relacionamentos que cada vez mais vão se tornando distantes em nosso tempo de pressa, muito trabalho e contatos virtuais.

 

Todos os livros da editora podem ser encontrados facilmente no Brasil, na Europa, e no mundo todo nos principais sites de e-commerce no formato impresso e e-book. Seguem alguns exemplos de lojas: Amazon, Wook, Fnac, Americanas, Submarino, entre outros. Para mais informações acessem o site www.collibooks.com.br

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem