Eclético é eleito o segundo melhor álbum baiano

     Eclético é eleito o segundo melhor álbum baiano

RALLIE FOTO EDGAR DE SOUZA


Desde que decidiu investir na música, sua grande paixão, o cantor e compositor Rallie vem colhendo os louros do seu trabalho. E ele acaba de receber uma grande notícia. Na tradicional premiação do El Cabong, o disco “Eclético” concorreu com 270 lançamentos e foi escolhido como o segundo melhor álbum baiano de 2021. Rallie só foi superado pela banda Sons de Mercúrio, vencedora com o álbum “O eu chamado e outras jornadas“.

“Que notícia maravilhosa! “Eclético” é um belo trabalho, fruto do empenho e da qualidade da nossa equipe de artistas, músicos e técnicos envolvidos na produção musical desse EP, que tem as participações luxuosas de Gilberto Gil e João Lacerda. Muito feliz com as belas parcerias e com esse resultado, reflexo de uma linda aceitação do trabalho”, diz Rallie.

No total, a votação teve participação de mais de 2.200 pessoas. Rallie agradece a todos que votaram em Eclético e avisa que já está trabalhando em um novo projeto, que promete agradar muito ao amantes da boa música.

Quem quiser ouvir o álbum “Eclético” na integra, basta clicar abaixo ou acessar outras plataformas. https://open.spotify.com/album/2XGVtwNmTo4ZgLMvXexbPg?si=hZpuy1JCQsOVn7LpJ3_GUA

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem