Três artistas compõem o cenário da nova temporada da World Art Show em São Paulo.

     Três artistas compõem o cenário da nova temporada da World Art Show em São Paulo.

Divulgação


Três artistas  compõem o cenário da nova temporada da World Art Show em São Paulo. A galeria de arte estabelecida no Espaço Ortobom Arquitetura  e Design, dirgido pelo empresário Diogo Roque,  nasceu com o objetivo de oferecer ao cliente uma Mostra Permanente no segmento de Design, Arquitetura e Arte, além de otimizar seu espaço para empresas conceituais no ramo de móveis planejados , como por exemplo , Potenza Planejados,  que é referência em atendimento e  qualidade trazendo novidades e tendências. O espaço consiste em 13 espaços repaginados por profissionais entre arquitetos, paisagista e designers.


Trio de Artistas Plásticos abrem nova temporada na Mostra de Arte promovida pela World Art Show em São Paulo

A nova temporada da Galeria World Arte Show, que ocupa m espaço Fineart dentro da Mostra para  ano de 2022, reúne três nomes  de artistas visuais de diferentes aspectos e diversidade de raças, culturas e etnias, entre eles: Ari Acioli  - Maceió AL, Marcos Damascena - Bahia - BA e o chileno Walter Contreras.


ARI ACIOLI - Maceió - AL


Com formação acadêmica em Arquitetura e desenvolveu estudos e práticas em artes visuais no Atelier Livre Xico Stockinger (Porto Alegre - RS), no atelier-escola do artista Carlos Olivares (Florianópolis - SC), no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), e na Barcelona Academy of Arts, na Espanha.







MARCOS DAMASCENA 





Bahia   BA Artista hiper-realista, Marcos Damascena iniciou sua carreira artística em 2001, fundamentado nos conceitos da pintura e da filosofia. Durante dez anos, formou a base conceitual para uma jornada em busca do simbolismo da arte. Nesse encontro, colossal em todas as esferas, houve a criação de uma obra pura e detalhista que transmuta o conflito entre sincretismo religioso e miscigenação, poesia e sentimentos.

WALTER CONTRERAS  | 1970 Chile



Nascido no Deserto do Atacama e filho da ditadura,  Contreras cresceu em São Paulo cidade que sua família escolheu para viver no Brasil. Suas imagens pictórica tem uma forte relação com o inconsciente... presente em sua narrativa. Pintor por escolha, faz deste difícil ofício uma linguagem convite a tudo e todos. Walter Contreras é em si a criatividade, o exercício diário do não pintar mais... dá experimentação mental enquanto arte, enquanto vida.O chileno radicado o Brasil desde 1976, tornou-se referência em produzir suas obras com oxidação de pigmentos no acrílico.

O projeto idealizado pela World Art Show, que ´dirigido pela jornalista e empresária Sula Costa, estará em exposição para os interessados em arte, consumidores , compradores e colecionadores de obras na Avenida Pacaembu , 1849, em São Paulo - SP.


Fotos: Acervo pessoal da organização
Fonte: World Art Show
Edição: Costa Consulting Co


Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem