Pré-lançamento da Websérie "Filhos do Arco-Íris" do autor Jayro Said

  Pré-lançamento da Websérie "Filhos do Arco-Íris" do autor Jayro Said

Divulgação


No dia 28/01 de 2022, às 19h, será o pré-lançamento da Websérie "Filhos do Arco-íris", no Teatro Oscar Niemeyer, na rua Jornalista Rogério Coelho Neto, no centro de Niterói, no Rio de Janeiro. 

Essa é a primeira temporada da série. Terá participações especiais e exibição dos 3 primeiros capítulos.

O roteiro e produção executiva é do ator e diretor Jayro Said, que idealizou o projeto e sob a direção de Tales Figueiredo.

Filhos do Arco-Íris é uma produção da Said Produções e Alpha 7 Filmes. Com realização da Said Produções.


Divulgação


Para adquirir ingresso: 

" É obrigatório apresentação da carteira de vacinação em dia na entrada, e obrigatório o uso de máscaras.". Ingresso: 20,00 quem levar 1 kg de alimento não perecível ( ingresso solidário) paga meia, assim como todos previstos em lei ( estudantes, idosos, professores, etc...)".

Link do Simpla: https://bileto.sympla.com.br/event/71124/d/123244/s/751628?fbclid=IwAR12pG59s_VTPzXzCdng0cqTpDSK1nZu5pgAUosN5IEFuio7Nt2WQhFG3iU


Divulgação


Filhos do Arco Íris Websérie

Equipe Técnica:

Um roteiro de Jayro Said
Direção: Tales Figueiredo
Elenco: Jayro Said,Yuri Malccon, Geraldine D’ Prado, Douglas Freire,Ane Rodrigues, Josilaine Sant´ana, Danilo Araújo, Wanderson Nascimento, Dora Freitas, Rogério Rolim, Sara Badaro, Mário Cardona Jr,Tiago de Souza, Dani Almeida, Mar Moraes, Fabio Medeiros, Betto Medeiros, Higor Alcantara, Eric Nunes, Léo Pretim, Claudia Bomfim, Gleice Torres, Cirlan Oliveira, Alexandre Vollu, Wallace Quitete, Sol Angel, Evald Black, Zacky Barreto,Claudio Stalone,Samantha Cristina de Oliveira , Claudio Egidio Hudolph, Aline Worthon, Théo Costa, Juliana Maduro.

Participação Especial de: Virginia Vitoriosa .
Apresentando o menino: Andrew Abreu Pereira.
Produção Executiva : Jayro Said
Equipe de Produção: Carlos Henrique Silva, Gabriel Mello, Ane Rodrigues, Marcos Alfa, André Alves.
Realização: Said Produções
Produção : Said Produções e Alpha 7 Filmes
Apoio : Boto Produções

Sinopse:

3 Amigos Gays (Diogo, Lili e Rodrigo) moram juntos em um apartamento em Niterói. Apesar de viverem quase que diariamente enfrentando preconceitos, pré-julgamentos e homofobia, eles tentam levar a vida com muita alegria, leveza, bom humor e dignidade. Eles não buscam ser aceitos e sim respeitados. São obrigados a conviver com uma síndica totalmente homofóbica, que os quer expulsar do prédio, simplesmente por serem gays. Aleatoriamente a isso, eles enfrentam seus amores, desamores e dificuldades financeiras. Ali um se apoia no outro, brigam entre si e também defendem um ao outro e não permitem que ninguém machuque ou os magoe. São muito queridos pelos vizinhos e amigos e a patroa, dona do salão "Mademoiselle Bijou”, onde trabalham Diogo e Lili. Uma Websérie romântica e com muito bom humor, comédia que tratará de temas como violência doméstica, racismo, aids, pedofilia, prostituição masculina e outros.
A história é ambientada na cidade de Niterói.
Lançamento no canal do Youtube dia 10/02 às 18:00 h.
As exibições serão todas as quintas feiras e serão 10 episódios.
Estamos aceitando parcerias e patrocinadores interessados no projeto, só contatar via directive .

Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem