Novela mexicana “Se Nos Deixam”, recém-lançada no SBT, tem Lhays Macedo na dublagem

 

Na versão brasileira, Lhays dá voz à personagem Carlota.


 

Amantes das tramas mexicanas, que estão acompanhando a novela “Se Nos Deixam”, no SBT, recém-lançada pela emissora, já puderam ouvir a voz da atriz brasileira Lhays Macedo, dando voz à personagem Carlota.

Novela inédita no Brasil, “Se Nos Deixam” conta a vida de Alicia Montiel (Mayrín Villanueva), uma mulher de 50 anos, que há muito tempo acredita ter a família dos sonhos, é muito dedicada à sua casa e principalmente ao seu marido, o apresentador de televisão e jornalista Sergio Carranza (Alexis Ayala), com quem teve três filhos. Mas, ao contrário de outras donas de casa, ela se cansa da mesma rotina, o que a deixa infeliz, pois tem a ilusão de realizar seus sonhos e objetivos que abandonou ou adiou por muito tempo, para se dedicar à família. Alicia toma a difícil decisão de se separar, reconstruir sua vida e dar uma nova chance ao amor.

Lhays Macedo dubla mais uma vez a atriz Gabriela Carrillo, que interpreta Carlota, uma terapeuta que ajudará Alicia Montiel em seus dilemas. A versão brasileira dirigida por Duio Botta, Bia Menezes e Jéssica Marina ainda conta com nomes como Patrícia Garcia, Sheila Dorfman, Clécio Souto, Ronaldo Júlio e muitos outros.

A novela que acaba de ser lançada no Brasil, estreou com 6.1 pontos e picos de 6.6, mantendo a média do horário, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE Media da Grande São Paulo.

Lhays celebra mais este trabalho em sua carreira e conta que está muito feliz com o resultado. “É incrível saber que nossas vozes fazem parte do dia a dia do público que acompanha novelas. As novelas mexicanas são amadas pelos brasileiros, há muitos anos. Dublei a Gabriela Carrillo em 'Meu Pecado' quando ela era bem mais jovem. Nesta nova novela, ela já é mãe, tem uma carreira consolidada como psicóloga, e foi incrível trazer essa maturidade para a personagem através da minha voz. Acho que o público vai vibrar muito com esta novela, vem muita coisa boa pela frente”, conta.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Deborah Ferreira Goi.

Foto: Divulgação.

 

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem