Modelo John Ford segue carreira internacional em New York

     Modelo John Ford segue carreira internacional em New York

Divulgação

Desde que mudou-se para Nova York em 2015, o modelo goiano John Ford é uma das grandes expectativas para o mercado da moda nos EUA e Europa. Dedicado ao lifestyle de Nova Iorque, as campanhas que John Ford atua faz parte de um time de modelos brasileiros que farão a diferença no cenário internacional.

Nascido em 1999 no Brasil, o modelo John Ford começou sua carreira ainda adolescente. Ele se mudou para a cidade de Nova York em 2015 e ganhou reputação por seu estilo pessoal.


Divulgação

O aumento de sua popularidade e reconhecimento do seu nome resultou em um amplo portfólio de clientes, capas de revistas, ensaios fotográficos editoriais, entrevistas, prêmios da indústria da moda e aparições na televisão. Desde então, John Ford se viu lançado em uma vida e carreira que nunca esperou.

O modelo goiano John Ford está disposto a mostrar que é muito mais que um rosto bonito e com um belo corpo. O jovem modelo faz parte de um time de modelos brasileiros que estão estreando na carreira internacional.


Divulgação

Desde que se mudou para New York, para uma intensa temporada de estudos, Ford aproveitou a capital fashionista para explorar seus talentos.Talentos que vão muito além dos atributos físicos, e, sempre muito bem acompanhado de nada menos que a cantora teen pop Miley Cyrus

John Ford resolveu dedicar-se às campanhas que tratam sobre o lifestyle de NY, onde as pessoas vivem sob diferentes pontos de vista.


O jovem modelo brasileiro ladeado por sua amiga Miley Cyrus

As campanhas que incluem John Ford Model falam sobre tendências de moda no “Gray Style”.

O modelo passa grande parte de seu dia fazendo visitas as locações de cinema, como a mais famosa de Nova York, a “Pipoca Rosa”.

O modelo se prepara para lançar seu primeiro trabalho musical a convite de produtoras de RAP estabelecidas no cenário Nova Iorquino com o nome de trabalho Jayjay Jacob, com lançamento previsto para julho.

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem