Método exclusivo do personal eleito o homem mais fotogênico do mundo garante mais qualidade de vida



Breno Ruis que também é modelo e coleciona diversos títulos de beleza no Brasil e no exterior, apresenta o programa que visa emagrecimento e saúde com o Projeto Suando em Casa  



Uma solução acessível que já transformou a vida de milhares de pessoas pelo Brasil. O método criado por Breno Ruis, deu qualidade de vida, mais saúde e tirou muita gente de todos os perfis e idades do sedentarismo.



O PROSEC ON, (Projeto Suando em Casa) é um projeto com foco no emagrecimento e condicionamento físico, que foi criado em 2020. Indicado para todos os públicos, do básico ao avançado. Os alunos nem precisam sair de casa, as aulas são transmitidas on-line, se adequando ao horário e cotidiano de cada aluno. São treinos rápidos, de 16 minutos, mas de alta intensidade. E o próprio professor demonstra que não precisa de um espaço muito grande e nem de equipamentos caros: Ele faz todo o treino na sala do apartamento, de 70 metros quadrados e usa materiais que todo mundo tem em casa, uma cadeira, uma garrafa, um balde com água. 


O método tem garantido resultados satisfatórios. Centenas de alunos já perderam os indesejáveis quilos com massa de gorduras, e as pessoas  melhoraram significativamente o condicionamento físico. Os treinos são diários, e há flexibilidade nos horários. Esse programa realça o diferencial no projeto, que atrai cada vez mais alunos. O preço acessível da assinatura, também garante que cada vez mais pessoas tenham acesso à prática de atividades física e consequentemente ampliem a qualidade de vida e à saúde física e mental. 


Começo 


A história do professor com os exercícios físicos vem desde a adolescência. Breno conta que faz musculação desde os 13 anos e sempre gostou de cuidar da saúde. O bom preparo físico ajudou o educador na carreira de modelo. Aos 25 anos, foi eleito mister Brasil.  

No mesmo ano, ele se formou em educação física e já começou a dar aulas de personal training em Goiânia. 


Focado em aulas particulares, o personal sempre teve a agenda lotada, atendia mais de dez alunos por dia “saía de casa às 6 da manhã e só voltava às 22h”, relata o atleta. 


Em março de 2020 quando o Brasil inteiro parou em decorrência da Covid-19, os treinos particulares precisaram ser suspensos. O setor de academias e profissionais da área de educação física foram diretamente afetados pela pandemia. 


No isolamento da pandemia, Breno começou a observar a própria família e percebeu que a mãe, de 53 anos estava completamente sedentária. Foi então que começou a elaborar treinos curtos e dentro de casa, para ajuda-la  no processo de emagrecimento e sobretudo na saúde, fundamental para aumentar a imunidade no momento em que milhares de pessoas adoeciam por conta da Covid-19. 


Inspiração e resultado 

A primeira aluna do projeto, que ainda ganhava forma, foi a própria mãe, Giseli Ruis. Ela estava com sobrepeso, sedentária e com vários problemas de saúde associados à falta de uma vida mais saudável. Em quatro meses, com os treinos em casa, sob a orientação do filho ela conseguiu eliminar 20 quilos. E a diferença foi além da estética, ela relata que: “Tudo na minha vida melhorou, minha saúde melhorou, minha disposição melhorou, minha autoestima melhorou. Antes, era difícil até de comprar roupas, agora estou muito mais segura com o meu corpo”. 


Giseli revela que só começou as aulas, porque se sentiu segura em fazer os treinos dentro de casa, sem precisar sair e se expor aos perigos da pandemia. Outro motivo foi o incentivo. “No começo não foi fácil, porque eu não tinha disposição, mas eu consegui, porque o Breno estava o tempo todo me apoiando, me incentivando, não me deixou desistir, isso foi de suma importância, o incentivo e acompanhamento”. ressaltou. 


Estudos feitos pela Universidade de São Paulo (USP), mostraram os benefícios da atividade física e apontaram  que a prática regular também estava associada ao aumento da  resposta imunológica à vacina contra a Covid-19. 


Breno percebeu que poderia então, ajudar seus alunos da mesma forma. Com treinos curtos e dentro de casa. Mas com o isolamento, a Internet foi à única alternativa viável. Com lives diárias e gratuitas, Breno Ruis começou a dar aulas novamente, mas de um jeito completamente diferente do que ele e seus alunos estavam acostumados. As lives começaram a receber centenas de pessoas interessadas em praticar exercícios físicos, mesmo com todas as restrições impostas pelo momento. 


Com inúmeros feedbacks positivos e mais pessoas interessadas, era preciso ampliar os treinos. Foi assim que o projeto criou forma e o personal encontrou uma nova forma de negócio. Aulas diárias com investimentos acessíveis, capazes de dar os mesmos resultados e com preço popular associados a horários flexíveis.  


Nascia então o PROSEC (Projeto Suando em Casa).  Em menos de um ano, mais de 2 mil pessoas passaram pelo programa. Antigos e centenas de novos alunos que começaram a participar do projeto. 


E o sucesso foi tão grande que mesmo com o fim do isolamento social, a volta das academias e as aulas presenciais, centenas de pessoas continuaram com o PROSEC.

“Isso era um medo que eu tinha quando o método foi lançado. Eu pensava que quando tudo voltasse ao normal, às pessoas iriam deixar o método e voltar para as academias. Mas aconteceu o oposto. Nós tivemos ainda mais e mais alunos. Conseguimos mostrar que treinar em casa também gera grandes resultados, com mais conforto e segurança.”, explicou. 


Para o professor, a rotina apertada da maioria das pessoas também contribuiu para que o projeto atraísse muitos alunos. “O cotidiano está muito corrido, muitas pessoas não têm tempo para ir à academia, pra gastar o tempo com locomoção, para pagar uma academia e um personal, que é muito caro (uma média de cerca de R$ 200 a hora), então o método veio para revolucionar e ajudar essas pessoas”, destaca Breno. 


Hoje, o PROSEC ON, tem mais de 800 alunos no Brasil e em vários outros países. Com um programa exclusivo e independente voltado para a qualidade de vida, o método revolucionou a prática da atividade física e garantiu cada vez mais saúde, em um curto período de tempo com horário e valores flexíveis que cabem no cotidiano e no orçamento das pessoas. “Nosso foco principal é a mudança na qualidade de vida das pessoas. A estética vem junta, mas ela está em segundo plano, como consequência de uma vida plena em exercícios físicos. Quem é meu aluno sabe que nós somos focados em saúde. Vamos colocar nossos corpos para movimentar todos os dias.” concluí Breno Ruis, professor e criador do método Prosec ON.   


Mais informações


E-mail: brenoruis@hotmail.com

Whatsapp: 062981502244

Instagram: @brenoruis

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem