Atriz Lhays Macedo dá voz a personagem Stella Kidd de Chicago Fire que estreia nova temporada

 

 Atriz Lhays Macedo dá voz a personagem Stella Kidd de Chicago Fire que estreia nova temporada



Fãs da série Chicago Fire já podem preparar a pipoca, pois a nova temporada, com lançamento para o dia 10 de janeiro, promete fortes emoções aos fãs. A série marca o 200º episódio, com a despedida de um grande personagem. E, na dublagem para português, a atriz Lhays Macedo dará voz para Stella Kidd, uma das bombeiras do quartel 51. Lhays conta a sua experiência com a volta deste trabalho. 

Essa é a décima temporada de Chicago Fire. O primeiro episódio chega com o Pelotão 3 inteiro correndo risco de vida, história que ficou aberta na season finale da última temporada. Liderada pelo capitão Matthew Casey (Jesse Spencer) e pelo tenente Kelly Severide (Taylor Kinney), a família do corpo de bombeiros também inclui o chefe do batalhão Wallace Boden (Eamonn Walker), a paramédica Sylvie Brett (Kara Killmer), os veteranos Christopher Herrmann (David Eigenberg) e Randy “Mouch” McHolland (Christian Stolte), os bombeiros Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) e Joe Cruz (Joe Minoso).

A série está entre as mais assistidas da TV fechada, no Brasil. E, Lhays conta como foi a experiência em dublar esta temporada.

“Dublar uma franquia tão amada e aguardada pelos fãs é incrível. A série está cada vez mais maravilhosa, e foi um prazer poder voltar a dublar a personagem. Quando estamos gravando as dublagens, entramos na história, nos sentindo dentro das cenas. E o arco da Stella sempre traz discussões muito importantes, de empoderamento feminino principalmente. Tenho certeza de que todos vão adorar esta nova temporada.” Conta a atriz.

 

Conheça mais sobre o trabalho de Lhays Macedo, acompanhando de perto pelas mídias sociais, em @lhaysmacedo

 


Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem