Presidente do "Conexão Brasil Nigéria e líder Afroindigena" receberá uma homenagem no Prêmio Argentino Nevado de Oro

    Presidente do "Conexão Brasil Nigéria e líder Afroindigena" receberá uma homenagem no Prêmio Argentino Nevado de Oro


Divulgação


Maria Vicentina Caldeira "Diversidade Tina Caldeira/MG" é assessora de Imprensa, produtora cultural afroindigena e Presidente do "Conexão Brasil Nigéria". Responsável por divulgar Prêmio Nevado de Oro em MG. Entre seus assessorados estão Príncipe da Nigéria, afroindigenas, representantes indígenas, médico, cantores, entre outros profissionais de talento.
No dia 12 de dezembro receberá uma homenagem especial pelo seu desempenho em indicar maior quantidade de inscritos nesta premiação internacional Argentina.
Abaixo mais sobre a premiação:
O Prêmio "El Nevado Solidário de Oro", é uma premiação Argentina, criada por Rulo Ortubia.
No Brasil, em São Paulo é organizado por Sayder. No Rio de Janeiro desde 2020 é organizado por Aline Melo.
O prêmio será transmitido pela Tv Latinidade e C4Tvweb, no dia 12 de dezembro, às 16h. Com apresentação de Aline Melo, Alba Santos, Margarita Espino (Espanha) e Carlos Costa. Com a presença do argentino criador da premiação Rulo Ortubia e Sayder.
A organizadora Aline Melo é cineasta, jornalista, assessora de impresa, roteirista, escritora, locutora da Rádio LIDDERFM, dona da TV Latinidade e da Produtora de Filmes Latinidade. Ganhadora do Troféu Arte em Movimento, Prêmio Nevado de Oro, Prêmio Iberamericano, Prêmio La Mas Fregona México, Prêmio Feskianda/Angola.
Mais informações sobre as inscrições:
Whatsapp: +55(21) 997404366
Alinesepanhol@gmail.com

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem