Pipa Brasey prestigia gravação do grupo Fundo de Quintal

 

Madrinha do carro de som da Portela recebeu carinho de Bira Presidente.


 

A cantora Pipa Brasey, madrinha do carro de som da Portela, se reuniu com os integrantes do grupo Fundo de Quintal. O encontro aconteceu num estúdio, na Zona Norte do Rio. Convidada por Bira Presidente, fundador e líder do Fundo de Quintal, a artista prestigiou uma gravação feita para o álbum que celebra os 45 anos do grupo.

"Quem não é fã do Fundo de Quintal? É um grupo maravilhoso, que todo mundo ama. Fico muito feliz de poder ver o trabalho deles mais de perto e receber o carinho de todos. Estar com o meu amigo Bira Presidente é sempre muito emocionante. A gente sempre aprende alguma coisa", exalta Pipa, que já teve a honra de ser homenageada na quadra do bloco Cacique de Ramos.

No Rio para divulgar o lançamento do single "Retalhos de Cetim", uma releitura do clássico de Benito Di Paula, Pipa, que mora na Suíça, inaugurou seu camarote na quadra da Portela, com a presença de Milton Cunha e outras personalidades do Carnaval.

A cantora foi uma das atrações da Feijoada da Família Portelense e do Trem do Samba, em Oswaldo Cruz. Ela foi, ainda, homenageada durante uma feijoada no tradicional Cafofo da Surica, diante de Arlindinho, Fred Camacho, Wanderley Monteiro, Inácio Rios, Mosquito, Anderson do Molejo e outros bambas.

 


Por: Clilton Paz.

Fonte: Daniela Lima da Cruz.

Fotos: Divulgação.

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem