Ozonioterapia, hipnoterapia, bolo natalino low carb e looks versáteis para dias de clima instável


 

Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca fortalece sua missão em pautar temas sobre o corpo, a mente e a alma, com os convidados deste próximo sábado, 11 de dezembro.



Com a missão de levar ao telespectador temas que possam ajudar, e transformar positivamente, a vida de pessoas, Hariane Fonseca cuida, ao lado do seu time de produção, das pautas que serão abordadas e, os próximos programas estão, verdadeiramente, focados em dar à família brasileira opções de saúde em todos os âmbitos da vida.




“O Programa Temperando o Papo, que atualmente é veiculado aos sábados, 19h., pela Thathi Band Litoral, de segunda a sexta, pela NGT em rede nacional, retransmitido por mais de 10 emissoras pelo Brasil e também no exterior, além de estar no canal Hariane Fonseca no YouTube, nasceu, há mais de 13 anos, com o propósito de abordar temas positivos, de transformação e ajuda, temas que tragam alegria ao telespectador. Esse mês de dezembro estamos fortalecendo, mais ainda, essa missão com convidados conhecidos, inclusive, internacionalmente”, afirma José Eduardo Conquista, diretor comercial do programa.

Neste sábado, 11 de dezembro, Hariane Fonseca receberá o Dr. Roger Florêncio (@roggeracupuntura) falando sobre ozonioterapia, tratamento que nasceu na primeira grande guerra, para curar, rapidamente, ferimentos de soldados. Hoje, é amplamente difundida para tratamentos de saúde e estéticos e Hariane aproveitou para fazer, durante o programa, uma sessão.

“O ozônio é cicatrizante, bactericida e fungicida, então, é um tratamento completo. O que fazemos é Ligar o cilindro de oxigênio, que passará por um gerador de ozônio que é este cilindro metálico. Dentro dele, existe um cilindro de vidro que dá uma descarga elétrica que gera o ozônio, desta forma, o oxigênio é ozonizado e eu o aplico no paciente”, explica Dr. Rogger.

“A ozonioterapia é aplicada para rejuvenescimento facial, rejuvenescimento da pele, fortalecimento do cabelo, tratamento dos “ites” – bronquite, sinusite, rinite. Ele entra na mitocôndria e vira ôxigenio na nossa célula, dependendo da potência e tempo de aplicação, vai para cada parte para cada indicação”, finaliza Dr. Rogger que ainda presenteou toda a equipe do Programa Temperando o Papo com óleos ozonizados para diversas finalidades como tratamento de dores, fungos, micoses e feridas.

No quadro de gastronomia, Chef Vanda Hering (@chefvandahering), conhecida por suas receitas cetogenicas, low carb e sem glúten, traz um bolo natalino que não leva leite, farinha de trigo nem açúcar.

“A minha mudança de hábito alimentar começou quando cheguei a pesar 140kg., apenas com uma boa alimentação, reduzi 40kg.”, contou Chef Vanda, que já formou mais de 8 mil alunos em seus cursos.

“Temos que voltar a ter a alimentação saudável das nossas avós: arroz, feijão, legumes, frutas, proteína, tirar das refeições as barrinhas, os lanches”, comenta Chef Vanda com Hariane que complementou: “gente, não abra um pacote para comer, descasque, é sempre a melhor opção”, falou Hariane em reforçando que comidas naturais são sempre a melhor opção.

Complementando a missão do programa que vai ao ar neste sábado, 11 de dezembro, Bruno Marques (@brunomarquebmc) vem falando sobre as diferenças entre hipnose e hipnoterapia e suas indicações.

“Geralmente os traumas formados entre os 7-8 anos de idade, quando esta formando a personalidade da crianças,  são os que mais marcam e geram a necessidade de tratamentos e acompanhamentos na vida adulta”, afirma Bruno que insiste na necessidade de procurar um bom profissional quando se opta por tratamentos que envolvam a hipnose e a hipnoterapia.

“O que fazemos é ressignificar a situação que causou o trauma. Vamos ajudar o paciente a mudar a percepção que a mente dele tem sobre aquele episódio. A regressão técnica expositiva volta no momento que as pessoas viveram o trauma, por isso a busca de um bom profissional é importante. Se o paciente faz a regressão e não ressignifica a situação de trauma, o paciente volta pior”, alerta Bruno Marques.

“A vantagem da hipnoterapia é que é um tratamento baseados em 3 a 4 sessões, podemos tratar ansiedade, depressão, compulsão alimentar e vícios, e o paciente fica totalmente consciente. Algumas fobias, por exemplo, conseguimos tratar em uma única sessão”, explica Bruno ainda falou de casos de pacientes que estavam à beira do suicídio, traumas gerados in útero, ou seja, a mãe gestante passou por um trauma que, pela placenta, afetou o bebe e dos pilares que se baseia a hipnoterapia, e que todo paciente que opta por este tratamento precisa ter: querer, se permitir e imaginar.

Finalizando um programa repleto de dicas para a saúde do corpo, mente e alma, os looks da grife Eu visto HF (@euvistohf) vão ajudar as mulheres que estão passando por duas ou mais estações do ano em um único dia.

“O clima instável da primavera vai seguir pelo verão em todo o país, então vamos ajudar, com dicas, as mulheres que precisam sair com looks versáteis e, já aproveitamos para trazer essa versatilidade para dias que temos compromissos diferentes. Por exemplo, vou trabalhar e, a noite, tenho um happy hour e não quero ir com o look corporativo”, explica Hariane Fonseca ao lado de Carla Cavalcante (@carlacavalcantee).

As modelos Jessica (@jessicachagas0) e Mariane (@marianarochahair), apresentarão looks compostos por regata, calça de alfaiataria e casaco, se adaptam para dias de temperatura mais amena, mas se os termômetros subirem, basta tirar o casaco e o look já se adapta para o calor. Versatilidade nas calças de alfaiataria, com barra adequada para uso com salto, rasteirinha ou tênis.

Opções em trocar a calça por um shorts de alfaiataria, serão apresentadas e deixarão essa mulher pronta para uma balada.

“A grife Eu Visto HF respeita sua identidade, seu valor e a proposta que você quer viver naquele momento” – Hariane Fonseca #amigaqueéamigaavisa

Os telespectadores perceberão que o Programa Temperando o Papo esta de cara e casa nova. Gravado no Espaço JK Eventos (@espacojkeventos), no bairro da Vila Olimpia, essa edição que vai ao ar neste sábado, 11 de dezembro, aproveitou a alegria do ambiente e das pautas para deixar essa gravação com uma energia que será percebida pela TV.

A Banda Temperando Som teve uma moto Harley Davidson compondo o cenário e, claro que toda a turma parou para fotos. Esse registro foi feito pelo Dr. Rogger, inclusive.

Com produção de Denise Frances e Arthur Stig, da Yeshua Produções (@yeshua,producoes), direção de palco de Getúlio Borges (@getulioborgesoficial), maquiagem de Davidson Sabará (@davidsonsabara), penteados por Mariana Rocha (@marirochahair) e assessoria de imprensa de Claudia Ramos (@claudia_ramos_ferreira), o Programa Temperando o Papo vem se firmando como a melhor opção da família brasileira para boa informação e já acumula resultados significantes em alcance nacional e internacional.

Recadinho da Hari:
Onde não há conselho, seus projetos irão fracassar, mas com bons mentores há sucesso. Quando te pedirem um conselho, seja sábio ao contribuir e vocês com certeza terão sucesso. Nada se conquista sozinho, pare de ser egoísta e compartilhe.

Para saber mais:
@harianefonsecaoficial
@programatemperandoopapo
@Z_Edu (Eduardo Conquista – Diretor Comercial)
@danielaoliveirablz e @marcosvitachi (Agência de MKT digital)
@espacojkeventos (Espaço JK Eventos)
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCkhP9Ogyiv2EfKbcFnQK6vw
Contato com a imprensa: 55 11 99397-0551 cragenciamento@gmail.com

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem