O empresário Marcelo Rodrigues, CEO da empresa Verde Ambiental, assume coleta do lixo de Gramado

 Empresário MARCELO RODRIGUES, CEO da empresa Verde Ambiental, assume coleta do lixo urbano de Gramado/RS

O empresário Marcelo Rodrigues, CEO da empresa Verde Ambiental, assumiu no sábado, 18/12, a coleta do lixo urbano da cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. 

São seis caminhões formando uma força-tarefa, com o objetivo de garantir o recolhimento de todo o lixo depositado nas vias públicas. 


A contratação da nova empresa que passa a prestar o serviço de coleta de lixo, se deu de forma emergencial, atendendo todos os protocolos exigidos por lei e através da parceria com o Prefeito Nestor Tissot, que se preocupa não só com o bem-estar da população de Gramado, mas também com todos os visitantes e com o meio ambiente da região. Sócio-diretor da empresa Verde Ambiental, o ex-vocalista do Grupo Dominó (sucesso nos anos 80/90), Marcelo Rodrigues, que gere seus negócios dos Estados Unidos, investe no Brasil, mais especificamente nas áreas de reciclagem, coleta e tratamento de resíduos urbanos e industriais.

Marcelo sendo entrevistado por Leandro Camargo

 “Buscamos construir uma grande e moderna usina no Rio Grande do Sul, e assim tratar os resíduos sólidos de forma consciente e responsável”, observa Rodrigues. “O contrato com a Prefeitura de Gramado é um grande passo para apresentarmos nossa capacidade de execução dos serviços de coleta e o manejo com os resíduos”, explica o empresário. Marcelo escolheu Gramado para iniciar as suas operações no país, pois adora a cidade e entende a importância da região para o turismo no Brasil. 


“Gramado é uma cidade linda e merece toda atenção. É um polo turístico e deve ter, sempre, suas ruas limpas e a destinação correta para todo lixo produzido”, ressalta o proprietário da Verde Ambiental, Marcelo Rodrigues, que está em Gramado e acompanha o andamento dos serviços e ainda presta esclarecimentos de como acontece todo o processo de tratamento dos resíduos sólidos urbanos. 


@marcelor_usa




Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem