Continua aberto o chamamento da Prefeitura para decoração de Natal em espaços públicos

    Continua aberto o chamamento da Prefeitura para decoração de Natal em espaços públicos


Empresas interessadas devem apresentar propostas até 13 de dezembro

Foto: Danilo Henriques - Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU


Continua aberto o chamamento da Prefeitura de Uberlândia abriu um chamamento direcionado a empresas interessadas em decorar espaços públicos da cidade para o Natal. Para participar, é preciso apresentar o projeto até 13 de dezembro junto à Diretoria de Compras, na Secretaria Municipal de Administração.  As propostas, contendo local escolhido e o tipo de decoração natalina pretendida, serão submetidas a uma comissão.

Segundo a Secretaria Municipal de Gestão Estratégica, que coordena a ação, será aprovado um local por projeto. As possibilidades de decoração natalina contemplam qualquer espaço público, como praças, academias ao ar livre e rotatórias onde esse tipo de intervenção não seja proibida, entre outras.


Foto: Danilo Henriques - Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU


Com a proposta, é necessário apresentar documentos de identificação, sejam pessoais (no caso de pessoas físicas) ou cadastrais (para inscrição feita por empresas). A contrapartida do Município é a publicidade do autor da decoração natalina no ponto escolhido.

A Diretoria de Compras atende no 3º andar do Bloco 2 do Centro Administrativo Municipal, de segunda a sexta, das 8h às 17h. O Centro Administrativo fica na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, bairro Santa Mônica.


Foto: Comunicação Futel/PMU



Espírito Natalino

No município, alguns locais já estão com a iluminação e decoração natalinas. São árvores de Natal iluminadas e enfeites típicos desta época do ano, como Papai Noel, boneco de neve, pequenos animais, anjos e velas, confeccionados em garrafas pet e metal por todo o Parque do Sabiá. A praça Clarimundo Carneiro recebeu iluminação em algumas árvores e no coreto. E no Hospital Municipal, foi montada uma pequena árvore, um presépio e outros símbolos iluminados, característicos da festividade natalina, em parte da área externa do hospital, e de algumas salas por onde passam os pacientes.

Serviço

O quê: Chamamento público para decoração natalina de espaços públicos de Uberlândia

Como participar: Empresas devem apresentar à Prefeitura projeto e local escolhido para execução

Quando: as propostas devem ser entregues até 13 de dezembro na Diretoria de Compras, da Secretaria Municipal de Administração

Onde: A Diretoria de Compras fica no 3º andar do Bloco 2 do Centro Administrativo Municipal, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

 

08/12/2021
Daniela Ayres

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem