Com projeto #EnochEmCasa, mineiro Renato Enoch lança versão repaginada de "Vaca Profana", clássico de Gal Costa

    Com projeto #EnochEmCasa, mineiro Renato Enoch lança versão repaginada de "Vaca Profana", clássico de Gal Costa


A versão sai dia 29, no canal e redes sociais do artista

Divulgação


Renato Enoch lança, no dia 29 de dezembro, uma versão inédita e repaginada de “Vaca Profana”, clássico escrito por Caetano Veloso e nacionalmente conhecida na voz de Gal Costa, para o projeto #EnochEmCasa.

Iniciado em outubro, o projeto traz releituras de importantes músicas brasileiras na voz do cantor e compositor mineiro. O trabalho já soma canções de grandes artistas como a revelação Marina SenaGilberto GilRita LeeAnavitória, entre outros. 

Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DXE7SGoXaDE 

Sobre a escolha da música, Enoch comenta: “Decidi gravar ‘Vaca Profana’ nessa série de vídeos por ser uma letra que me toca muito, além de ter sido escrita pelo Caetano para a Gal Costa, dois dos artistas que eu mais admiro. Acho uma canção genial, sensível e que tange temas importantes da sua época, mas que depois de um mergulho mais longo podem soar muito atuais”.

Após o lançamento de uma sequência de singles lançados em meio ao ano de 2020, Enoch trouxe este ano novos ares para sua carreira, com o novo projeto de versões e a autoral “Partir” para fechar o ano com composição cheia de significados.

 

Acompanhe o artista:
https://www.instagram.com/renatoenoch/ 

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem