Brenda lança “Altos e Baixos”

 Brenda lança “Altos e Baixos” uma canção que promove fé, resiliência e força

Aos 15 anos de idade, Brenda foi vencedora do programa Raul Gil, iniciando assim o seu ministério.

A cantora Brenda lança o single “Altos e Baixos”, pela Todah Music, em todas as plataformas digitais e no YouTube com o videoclipe. A canção, autoria de Misaias Oliveira, fala sobre ter fé e acreditar em dias melhores: “A mensagem desta música é de esperança, fé e resiliência. Ela nos convida a acreditar que, a despeito das dificuldades e dos problemas que todos enfrentamos, teremos dias melhores, mesmo quando tudo diz o contrário, porque Deus é fiel e não nos abandona”, explica Brenda.

A cantora diz que a mensagem de “Altos Baixos” a remete muito à sua própria história e que, lendo os comentários no YouTube, percebe que muitas outras pessoas também se identificam com a letra: “Quando o louvor começa dizendo, ‘nem sempre tudo acontecerá do jeito que você imagina’, isso se aplica muito a mim. Deus sempre dirigiu minha vida e nada do que eu planejava acontecia. E eu dou glória a Deus por isso, porque Ele tem sempre o melhor para mim, para todos nós. Percebo que esta canção está abençoando muita gente. E esse é o meu desejo ao fazer o que eu mais gosto: cantar e adorar a Deus!

Fazendo parte do cast da Todah Music há apenas dois meses, Brenda diz que tem sido excelente caminhar com eles. “Temos pouco tempo juntos, mas estamos produzindo muito conteúdo, graças a Deus! Muitos vídeos para o meu canal e, recentemente, o single novo. E eu peço a Deus que continue nos abençoando. Por isso, eu sei que vamos prosseguir com muita coisa boa”, adianta Brenda.

Ela relembra o dia da gravação e diz que foi muito leve e descontraído com todos. “Na gravação do videoclipe, eu me senti muito acolhida; foi bem diferente de algumas experiências anteriores. Cheguei naquela linda mansão com muitos quartos e, em um deles, tinha muitas frutas, comidinhas e bebidas deliciosas. Eu senti muita receptividade de todos”, relembra a cantora.

A música “Altos e Baixos” foi gravada na própria gravadora, Todah Music; as cenas do videoclipe, em uma linda mansão, na cidade de Mairinque, São Paulo. Produção musical: Tiago Oliveira. Direção de vídeo: Amaral Alves. Fotos: Fábio Rickman. Gerente de produção: Beto Rocha. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio. Direção executiva: Todah Music.

Natural de Osasco, São Paulo, Brenda canta desde os três anos. Começou cantando na igreja; aos 15, foi vencedora do programa Raul Gil, iniciando assim o seu ministério. Ingressou na faculdade de jornalismo aos 18 anos. Depois da sua formatura, voltou ao mercado musical, que já estava totalmente inserido no digital. Ela teve de se adaptar, o que fez com muita garra e trabalho. “Passei por muitas coisas, mas Deus sempre esteve comigo. Fui tratada, cuidada e moldada. O Senhor me restaurou! Hoje, aos 27 anos, sou uma mulher casada, com muitas experiências, ministra de louvor na minha amada igreja, Comunidade Batista Maanaim, onde tenho aprendido muito (membro desde 2012). O Pr. Gerson é o pastor presidente, meu pastor e sogro, que honra! Eu o admiro muito!”, conclui Brenda.

A sua discografia consta dos trabalhos: “Outra Metade” (CD – Sony Music). “Novos Horizontes” (CD – Sony Music). “Rei da Glória” (single – Sony Music). “Há um Louvor” (single – Sony Music). “Melhor Parte” (EP – Sony Music).  “Elevo os Meus Olhos” (single – Sony Music). “Vida e Salvação” (single – Sony Music). “Livre Estou” (EP -  Sony Music) “Altos e Baixos” (single – Todah Music).

Você vai ter duas experiências ao ouvir a música e assistir ao videoclipe. A música em si é muito tocante, é uma mensagem positiva e de ajuda para quem está passando por dificuldades. O videoclipe, por ser audiovisual, passa uma emoção muito grande pela história contada, pelos atores e toda a trama. Uma amiga me ligou contando que a cena do pão a fez se lembrar de um episódio que aconteceu com ela e sua família. Ela chorava enquanto me contava. E eu chorei com ela. Que esta canção, acima de tudo, faça você perceber o quanto Deus o ama e que Ele está o tempo todo ao seu lado. Por mais desafiadoras que sejam os tempos difíceis da sua vida, creia no Senhor e seja forte, porque Ele tem o melhor para você.” (Brenda)

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Altos e Baixos”: https://todahmusic.lnk.to/AltosEBaixos

https://www.youtube.com/watch?v=ajnglSq9bUg

Acompanhe a Cantora Brenda nas Redes Sociais!
Instagram:
 https://www.instagram.com/brendaoficial

Facebook: https://www.facebook.com/brendaoficial1

YouTube: https://www.youtube.com/c/BrendaOficial

Siga a Todah Music no Instagram: https://www.instagram.com/todahmusicoficial





Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem