A artista cearense Tatianna Freitas lança o videoclipe do single "Faminto"


 A música da artista retrata o relacionamento abusivo e o feminicídio. A cantora é produzida por Tiago Gomes, que já trabalha na produção musical com artistas nacionais.

Tatianna Freitas é cantora, compositora e apresentadora e lançou no dia 8 de Dezembro deste ano o videoclipe do single “Faminto”. A música da artista retrata, na letra da canção, o relacionamento abusivo e o feminicídio. Ao longo de sua carreira, a artista já tem um álbum ao vivo, onde homenageia grandes nomes da música, como Elis Regina e a cantora francesa Edith Piaf. Ela também possui em seu portfólio músicas como “Divã”, “Corre para ver o sol” e “Bon Voyage".

A cantora cearense é produzida por Tiago Gomes, que já trabalha na produção musical com artistas de renome nacional, como Iza, Anitta, Roberta Sá, entre outros. Além disso, o produtor também faz parte da equipe de sonoplastia de uma empresa famosa de televisão.

Além da carreira de cantora, também compõe músicas para artistas de relevância nacional. Enquanto as suas próximas composições para esses artistas, a cantora fala que não pode revelar o nome por questões contratuais. “No momento, não posso falar muita coisa por questões contratuais. Mas posso soltar que uma música minha já faz parte do novo álbum de uma artista nacional, posso adiantar que é uma drag singer, acho que eu falei demais (risos)”, fala a artista.

O seu interesse pela carreira musical, começou ainda na Igreja, quando ela amava ouvir e tentar imitar as cantoras gospel. O seu pai também tinha uns DVDs de clipes, onde os grandes nomes se apresentavam, fazendo com que Tatianna admirasse as artistas.


Sobre a música

Tatianna Freitas diz que enquanto a nova música, a cantora e compositora traz uma influência de Blues, Cássia Eller, rock nacional e letras ambíguas. A artista enfatiza que sabe exatamente o que está escrevendo, mas deixa uma lacuna para a interpretação pessoal.

A ideia inicial da música, não foi apenas por meio de conversas e histórias reais relatadas por ela, mas também uma experiência própria. “Estive em um relacionamento por sete anos, onde existiam muitos conflitos". Dentre eles, o pedido do seu ex parceiro, onde ela tinha que se colocar na situação de escolher entre ele e a arte. O seu companheiro ainda insistia, falando que não conseguia ver ela se exibindo para os outros. A artista passou por momentos difíceis, onde teve que ter força e se refazer. Relata que aguentou o relacionamento por um tempo, mas a agressão física tomou a decisão por ela.

A experiência vivida pela música impactou no conteúdo da letra, feita no Rio de Janeiro com a produção musical. “Fizemos juntos a construção da música. Dedicamos um dia inteiro no Rio. Nem o entardecer com vista para o Pão de Açúcar (ponto turístico da capital do Rio de Janeiro) conseguiu fragilizar a dor dos versos e rifes. Nada saudável, uma dependência e muita aceitação ao inaceitável. Nunca mais desejo passar pelos momentos que passei. Um dia terei coragem de falar mais, sobre”, fala Tatianna.

Para acompanhar a trajetória da artista Tatianna Freitas, ela está disponível em todas as plataformas digitais e no Instagram (@tatiannafreitas).

Serviço: 

Clipe: Faminto 

Cantora: Tatianna Freitas 

Lançamento: 08/12/2021 

Link: https://youtu.be/m7BxVvC8J6s

Assessoria de imprensa: 


Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem