“Vai Sentar”: DJ Camilla Brunetta lança single em parceria com o rapper Ryan Duke

 

Foto:@felipearcher

A música autoral da carioca chega às plataformas digitais nesta sexta, dia 5, com uma mistura de funk e rap, e um clipe repleto de referências aos anos 90-2000 

Os beats mais contagiantes do funk carioca se encontram com as potentes rimas do rap, e as referências visuais das brilhantes décadas de 1990 e 2000 dão o toque final. De toda essa união, nasce a nova música da DJ Camilla Brunetta. Trazendo mais um single autoral, a artista lança “Vai Sentar”, em uma parceria inédita com o rapper Ryan Duke, que chega às plataformas digitais nesta sexta, dia 5. 

Foto:@felipearcher 

O clipe é repleto de elementos que remetem aos anos de ascensão da cultura pop, como os tons de rosa, muito brilho, karaokê, aparelhos celulares pouco tecnológicos e brincadeiras que marcaram a infância e adolescência dos millennials. Já a base da música destaca a sonoridade animada e poderosa da DJ, em harmonia com seu próprio vocal e o rap do artista. 

“Essa faixa mostra mais uma versão da Camilla Brunetta, sempre com o intuito de levar alegria, a partir de um beat forte e uma letra chiclete. A música influencia diretamente o nosso estado de espírito, por isso quero fazer o público extravasar e, por alguns minutos, apenas dançar e se divertir, sem se preocupar com mais nada. E acredito que o resultado tenha sido exatamente esse. Estou muito feliz e animada! A parceria com o Duke foi brilhante, ele é talentoso demais, e espero que o público curta bastante com a gente”, conta a DJ. 

Esse é o segundo lançamento autoral da artista carioca, que prepara ainda mais novidades para os próximos meses. “Vai Sentar” é um produto da gravadora Onda Musical, em parceria com a Live Talentos. 

Sobre Camilla Brunetta

Sinônimo de energia, a DJ Camilla Brunetta é um dos principais nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro. Autodidata, a DJ é dona do remix do hit “Várias Queixas”, do aclamado trio Gilsons — um dos singles mais ouvidos em 2020 — e já coleciona mais de 2,5 mil horas de shows ao longo dos oito anos agitando as festas mais badaladas da capital carioca com seu setlist personalizado, contagiante, de sonoridade bem brasileira e criativa. 

Foto:@felipearcher 

 Em 2021, Camilla Brunetta comemora o lançamento do seu primeiro single autoral, “Hacer Maldade”, e prepara mais novidades, que vão desde parcerias inéditas a hits autorais e prometem agitar as pistas de todo o país ao lado da Live Talentos. 

Acompanhe Camilla Brunetta

Ouça agora: https://bfan.link/vai-sentar

Instagram: https://www.instagram.com/camillabrunetta/

Spotify: Camilla Brunetta


fonte: Letícia novitá

 

Post a Comment

Sejam bem-vindos à Cellebriway.
A sua Revista Eletrônica

Postagem Anterior Próxima Postagem